Postado 15 de dezembro de 200816 anos Autor pode cre ze, essa era a resposta que eu tava querendo. to comecando amanha e vou abrir um topico aki.... deixa ver qual que e a do bagulho. ae vlw pela dica dica... pow pedro nao acredito que tenha ph no shotgun nao amanha eu vou abrir um topico novo!!!!1 vlw...abrcs...fui...
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Autor To acompanhando brother continue postando. Abração aew irmaozinho ja terminei esse ae, agora to na segunda arte de 3 da minha suplementacao, ta ae o link http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=101338 abrcs...vlw...fui...
Postado 27 de dezembro de 200816 anos Queria fazer uma pergunta, se o NO shotgun é um termogenico e diuretico em sua composição, entao não há o pq combinarmos o NO shotgun com creatina como muitos fazem , pois o NO terá o efeito diurético e a creatina o efeito contrário, o de retenção hídrica.
Postado 27 de dezembro de 200816 anos Queria fazer uma pergunta, se o NO shotgun é um termogenico e diuretico em sua composição, entao não há o pq combinarmos o NO shotgun com creatina como muitos fazem , pois o NO terá o efeito diurético e a creatina o efeito contrário, o de retenção hídrica.pra isso existe água... t+
Postado 30 de dezembro de 200816 anos eu não estou falando da quantidade de agua consumida, to falando que independente da quantidade consumida, o diuretico irá eliminar a agua pela urina assim não haverá agua o suficiente para a cretina transportar agua nos musculos..
Postado 31 de dezembro de 200816 anos Autor qual e o diuretico que tem no shotgun.... eu nao lembro de ter lido nada sobre diuretico na formula dele nao
Postado 1 de janeiro de 200916 anos qual e o diuretico que tem no shotgun.... eu nao lembro de ter lido nada sobre diuretico na formula dele nao cafeina, o Redline e o Meltdown
Postado 1 de janeiro de 200916 anos eu não estou falando da quantidade de agua consumida, to falando que independente da quantidade consumida, o diuretico irá eliminar a agua pela urina assim não haverá agua o suficiente para a cretina transportar agua nos musculos..cara no próprio tópico que tu postou essa teoria, ela já é refutada, e em tantos outros relatos por aí, não tem o que ficar argumentando... O Frank quando usava o shotgun treinava cedo pela manhã, tomava antes do treino obviamente, então toda água que ele tomava durante o treino e o dia, simplesmente ia embora pela urina? Ou não? Os diuréticos são tão inteligentes que eliminam somente a água que seria usada pela creatina mas não afeta a que o organismo usaria pra outras funções?... Putz, com essas teorias, fica parecendo que não temos capacidade pra raciocinar que a água que perdemos na sudorese ou pela urina não pode ser simplesmente reposta. t+
Postado 2 de janeiro de 200916 anos Autor cafeina, acao diuretica minima, funciona mais como energetico... o Redline o Meltdown = atua no sistema como potente queimador de gordura, nao possui função diuretica significativa diureticos capazes de promover perda siginificativa de agua no organismo associados ate mesmo a perda de potassio: bendroflumetiazida benzotiazida clorotiazida (clortiazida) clorotalidona (clortalidona) hidroclorotiazida (HCTZ) hidroflumetiazida indapamida meticlotiazida metolazona politiazida quinetazona triclormetiazida
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.