Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adicionando 2,5 em seus braços, Isso realmente funciona?

Featured Replies

Postado

Nao entendi nada do q disse: se treina 7 dias, numa semana tu treina A 4x e B 3x na semana seguinte inverteria, logo nao entendi nada do q disse.

Alem de achar um treino q em 1 semana me levaria ao over. Mas cada um sabe o q eh melhor pra si... ou nao!!!!!!!

• Respostas 22
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O canal é vc oscilar os dias de treino.

Ex. Pega uma semana treina 5 na outra 4 na outra 3 .. ai volta 5 4 3 e por ai vai

Postado
eu tenho treino AB, e treino 7 dias por semana, de segunda a segunda. logo assim eu vario; uma semana eu treino 3x e na outra eu treino 2x, e já ganhei 3.5cm em 3 meses. concerteza não é o melhor resultado possivel, mas estou bem satisfeito...

Será que eu entendi direito tu treina 7x semana?

Postado

pow gente...

eu treino 5 vezes na semana... às vezes seis...

treino no modo AB

A-peito, ombro e triceps

B-biceps, perna e costas...

quando eu malho 5 dias esse dias saum

segunda, terça,quarta,quinta e sexta..

quando malho 6 eu malho alem desses dias no sabado tmb...

e domingo e meu dia de descando ou sabado se eu naum for?

sera ki esse modo eh correto?

Postado

Gallo..., acredito firmemente que nosso caso é diferente.

Pelo pouco tempo de forum aqui.. percebo que a grande maioria aqui quer apenas conhecimento teórico e pouquissimas pessoas levam o treino a sério.

Outra... nosso tempo de prática do desporto é muito maior que o da maioria, o que influencia diretamente, e, nem todos estão dispostos mesmo a praticar a parada da maneira correta.

Acredito que muitos estao treinando por modismo, ou para se exibirem aos amigos, porque mulher mesmo.. nao liga para um corpo sarado. Inteligencia, bom humor, e GRANA, fazem, qqer femea ficar mole mole.....

Eu, particularmente respondo a poucos topicos agora... vi muita coisa que julgo ser errada e minha posicao, perante o deboche de outros usuarios aqui, agora é de me omitir de comentarios/explicacoes e apenas lamentar tais atitudes.

Mas.. relaxa.. essa mulecada um dia aprende a treinar..e... sabemos que:

Levamos 9 meses para nascer.

Mas 3 para começar a enxergar....

10 a 12 para andar.....

e só depois dos 30 temos total discernimento..... entao...

Essa gurizada ae que quer mudar o corpo em semanas..... afff.... precisa falar nada nao ne?!!

Mantenhamos a mente sã.... e bons treinos ae meu amigo!!

Abraço.

Postado

pq ki vc acha totalmente errado galo velho?

correção...

apartir de agora treinarei de 2º a sexta somente

deixando sabado e domingo para descanso

Postado
Na minha opinião totalmente errado mas cada um treina como acha que seu organismo reage melhor.

Se for se basear por isso.. então o pessoal vai treinar 1x por mês hehe

Postado

Romarcos - é por ai mesmo, valeu...

gabrielrsf e Lance

Eu não sei o estágio de treino que vcs se encontram, quando falo que treinar mais que 3x semana é errado estou me baseando em pessoas que estejam no estágio avançado, não adianta treinar 5 ou 6x semana e não dar o máximo nos treinos, tem muita coisa que infelizmente temos que passar para sabermos que fazer de outra maneira é melhor, eu já passei por essas coisas e sei os resultados, então quando escrevo sempre tento colocar o meu tempo de treino como forma de minimizar erros que eu cometi e não gostaria que outras pessoas cometessem, mas sempre existe o chamado São Tomé (ver para crer) esses não poderei ajudar.

Postado

Bom, o q posso te falar é da minha experiencia... ja fiz varios tipos de treinos, mas o q tive melhor resultados foi malhar cada musculo 1vez por semana, mas com muita carga!!!

tenho 45cm de braço frio e só passei dos 42 depois q mudei o treino, mas ressaltando, tem q ser com bastante carga e eu malho 4séries para cada exercício, tanto para biceps e triceps e faço dois exercícios pra cada...

Meu treino é

2º Biceps, triceps, trapézio e panturrilha

3º Perna, panturrilha e deltoides

4º Descanso

5º Costas, trapézio, paturrilha

6º Peito, deltoide e panturrilha

Valeu, espero q tenho ajudado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.