Ir para conteúdo

Tomar Whey depois do treino é jogar dinheiro fora?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sacrificar o sono, descanço, para alimentar, não dá! não pode e sem falar o que o Pedro falou.

Antes de dormir, manda um albumina, o período de sono é sagrado, por ficarmos um tempo considerável em jejum, em torno de 6 no meu caso e 8 horas na maioria das pessoas o aconselhável é um shake com proteína de absorção moderada a lenta, eu aconselho ALBUMINA e pronto, mas se tiver grana pode ser caseína também.

EM relação as 300 kcal gastas no período de sono, acho que pelo benefício dele é insignificante, minha opinião é de forma alguma sacrificar o sono para levantar a noite e alimentar-se, totalmente desnecessário, e se o objetivo do seu amigo é crescer fale para ele fazer uma boa alimentação durante o dia!!!

Em resumo o que vc está fazendo é o correto, deixa essa história de comer a noite para obeso ansioso.

Whey já tem uma quantidade considerável de BCAA, na minha opinião é jogar $$ (caso tome a dose correta de Whey) fora tomar os dois, visto que a capacidade de absorção de nutrientes pelo nosso corpo é limitada.

Abraços e bons treinos

Mas então voce quer dizer que BCAA junto com whey é inútil? bem entao qualquer coisa eu tomo whey e malto entao e a noite albumina. Certo? vlw

• Respostas 11
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.