Postado 20 de dezembro de 200816 anos Autor Hoje eh o seguinte.. Tomei 2 capsulas quase juntas, com intervalo de 30 minutos entre uma e outra... Nao to gostando muito, pq to meia estranha, ta fazendo efeito e tudo, mas ta dando uma tonturas, e to me sentindo sei la...ta ruim esse negocio...hehehehe Vou almocar agora, aki sao 2 da tarde, Fiz um arroz integral aki muito gostoso e saudavel... Nao to com fome, mas sei q tenho que comer, pq se nao vai me dar dor de cabeca, eu sei disso! Mais tarde eu volto aki pra falar algo...
Postado 20 de dezembro de 200816 anos Autor Acabei de comer agora de novo, e meu estomago ta doendo pra caralho....Ai credo!!! Melhor que doa mesmo, dai eu nao como muito! hehehe
Postado 21 de dezembro de 200816 anos Autor Bom, acabei de ver um filminho adulto aki...agora mais relaxada eu acho que vou conseguir durmir mais cedo hoje...hehehe Mas nao t com sono ainda.. Amanha eu volto...
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Autor qual sua profissao ai nos states? Porque tu quer saber da minha vida particular? Eh ruim heim!!!!
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Autor Tomei uma capsula hoje... Nao to com muita pasciencia de escrever.. Amanha eu volto! Vou dormir.. bye
Postado 22 de dezembro de 200816 anos Autor ihIUHAeiuHAeIAEhIUAHeiuHAEaieh nada nao!! deixa pra lah!! iiii , para pedro, pedro para, pedro pede pra parar!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.