Pular para o conteúdo

RELATO feminino LIPO 6

Respostas em Destaque

Eu recomendo que tu tome o lipo 6 tradicional...o X nunca me deu resultado algum e ainda tem muita gente que reclama dele..

Alem de tudo o lipo 6 eh o melhor fat burner por 4 anos consecutivos.. :wink:

Mas que porra, achei que o X fosse melhor que o tradicional... Estou também com o REDcution, tu já usou?

Eu ia importar o Hydroxycut mas acabei pegando o X...

Valeu pela dica!

• Respostas 94
  • Visualizações 24mil
  • Criado
  • Última Resposta

puts, q gata..

hehe, parabens

quando eu tiver uma namorada tem que ser que nem vc. bjo

mas acho que já ta bom de definição.. pra mim tá perfeito

Olá Claudia!! td bem? desculpa a demora..esqueci de ver os seus relatos por alguns dias..hehe

então, na verdade eu começei a tomar o lipo6 tradicional, tomei uma semana uma média de 3 por dia... mas eu tava fazendo junto a dieta cetogênica (carbo praticamente zero) e aeróbicos... aí eu senti umas tonturas...um mal estar estranho... acho q foi mta coisa junto, resolvi dar um tempo no lipo.

Agora q ja não to mais fazendo a dieta, vou terminar um ciclinho de creatina e daqui um mês vou tomar o resto do Lipo...vamos ver. Antes de tomar tiro fotos e depois tb...e posto aki pra galera.

Um bj e valeu pelo relato, aliás parabéns, a barriguinha ta linda!!! :-)

• Autor
puts, q gata..

hehe, parabens

quando eu tiver uma namorada tem que ser que nem vc. bjo

mas acho que já ta bom de definição.. pra mim tá perfeito

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Autor
Olá Claudia!! td bem? desculpa a demora..esqueci de ver os seus relatos por alguns dias..hehe

então, na verdade eu começei a tomar o lipo6 tradicional, tomei uma semana uma média de 3 por dia... mas eu tava fazendo junto a dieta cetogênica (carbo praticamente zero) e aeróbicos... aí eu senti umas tonturas...um mal estar estranho... acho q foi mta coisa junto, resolvi dar um tempo no lipo.

Agora q ja não to mais fazendo a dieta, vou terminar um ciclinho de creatina e daqui um mês vou tomar o resto do Lipo...vamos ver. Antes de tomar tiro fotos e depois tb...e posto aki pra galera.

Um bj e valeu pelo relato, aliás parabéns, a barriguinha ta linda!!! :-)

obrigada amigo...

Perde muita massa muscular fazendo aerobicos com uma dieta de baixo carboidrato...Bom , ja experimentou no2 ao invez de creatina?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.