Postado 18 de janeiro de 200916 anos Autor nao desisti nao...vou postar fas fotos esse final de semana...eh so eu ter um tempinho...To mais magra...
Postado 19 de janeiro de 200916 anos Eba!!!!! valeu!! achei q vc tava viajando ou algo assim!! rs legal...pelo que eu acompanhei os relatos, de uma forma geral vc tomou meio que apenas 01 comprimido por dia né??? e não mudou drasticamente nem alimentação e nem exercícios né..apenas tomou o lipo msm.. Obrigado pelo post! show
Postado 23 de janeiro de 200916 anos Autor Eu quero perder mais galera...mas to doente agora, ontem tomei 3 lipo 6.........Vou dar uma folga ateh eu melhorar bem!
Postado 23 de janeiro de 200916 anos Eu observo este tópico faz tempo e resolvi postar dessa vez...ehehe Parabêns Claudia, diferença muito boa! Vou começar a usar o Lipo 6X depois do carnaval, vamos ver no que vai dar. Beijo.
Postado 23 de janeiro de 200916 anos Autor Eu observo este tópico faz tempo e resolvi postar dessa vez...ehehe Parabêns Claudia, diferença muito boa! Vou começar a usar o Lipo 6X depois do carnaval, vamos ver no que vai dar. Beijo. Eu recomendo que tu tome o lipo 6 tradicional...o X nunca me deu resultado algum e ainda tem muita gente que reclama dele.. Alem de tudo o lipo 6 eh o melhor fat burner por 4 anos consecutivos..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.