Postado 1 de janeiro de 200916 anos Autor PS: os links foram com problema, mas é só copiar e colar o link inteiro. o "otica" de "Probiotica" no fim dos links, tambem faz paret dele
Postado 4 de janeiro de 200916 anos Eu tbm to com essa dúvida. Qual desses vcs me sugerem:? - 5 Whey Protein System - Body Action - Designer Whey Protein - Designer http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... n_Designer - 100% Whey Protein Gold - Optimum Tipo, o ultimo que eu tomei foi o 5 Whey Protein da Body Action, e tive bons ganhos. Mas todos falam que o Designer eh bom, e o Optimum tbm. Alguém pode me ajudar?
Postado 4 de janeiro de 200916 anos Iria de Optimim certamente. Agora para ganho de massa os melhor composição de suplementos que existe é : Creatina, Glutamina, Whey, TODOS importados preferencialmente. E se for de nacional que seja da probiotica ou nutrilatina. Massas, maltos, etc. Não vale a pena, substitua por bananas, batatas doces, mel de abelha.....
Postado 4 de janeiro de 200916 anos Autor Então Optimum é melhor do que Probiótica? Mas vale à pena comprar glutamina? Eu tava pensando em comprar Albumina e tomar antes de dormir, pq ela é de lenta absorção.. se der me mandem alguns links com um whey bom, tanto na fórmula como no preço abraços
Postado 4 de janeiro de 200916 anos Considero melhor que a probiotica sim. Embora a probiotica tbm seja uma otima marca só que nacional ao contrario da optimum. Se vc realmente aguentar tomar albumina por mais de 02 dias seguido, eu não suporto, compra ela da marca Saltos uma das melhores certamente. Agora, se quer algo realmente top para se tomar antes de dormir, vá de muscle milk ou syntha. Quando a onde comprar varias lojas fisicas vende e também pela internert cabe a vc procurar e ver o melhor preço/condição.
Postado 4 de janeiro de 200916 anos Optimum, ponto final! E Laerte tem razao, muscle milk ou syntha-6 antes da cama! Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.