Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas de iniciante magrelo: Hipercalórico e Cobavital

Featured Replies

Postado

TEM COISA ESTRANHA AI MESMO. ESSE CARA SÓ FALA DO CORPOPERFEITO. DEVE SER SOCIO LA. E NEM É TÃO BARATA AS COISAS NESSE SITE. NO MADRUGA É BEM MAIS EM CONTA.

Madruga e corpo tem o mesmo preco, a vantagem do madruga é o grande desconto se pagar a vista e que as vezes tem promocao...

eu prefiro corpo porque posso parcelar em mais vezes

• Respostas 17
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Todos aqui te deram ótimos conselhos, menos o lincoln_udi... Vai com calma, e te digo por experiência própria que no começo não adianta vc se encher de suplementos. Visita o o site (tem mta coisa legal principalmente sobre treinamento lá) e fica visitando aqui o fórum, se informando. E tenha persistência, ser frango ou forte é mais uma questão de mente do que de corpo. Todos nós podemos ter um corpo saudável e musculoso! É só continuar firme, se alimentar bem, dormir mto bem (nada de trocar a noite pelo dia) e treinar no seu limite!!!!!!!!

Postado

Todos aqui te deram ótimos conselhos, menos o lincoln_udi... Vai com calma, e te digo por experiência própria que no começo não adianta vc se encher de suplementos. Visita o o site (tem mta coisa legal principalmente sobre treinamento lá) e fica visitando aqui o fórum, se informando. E tenha persistência, ser frango ou forte é mais uma questão de mente do que de corpo. Todos nós podemos ter um corpo saudável e musculoso! É só continuar firme, se alimentar bem, dormir mto bem (nada de trocar a noite pelo dia) e treinar no seu limite!!!!!!!!

Postado
Usando a matematica....

Vamos supor que vc gaste 2.200kcal p/dia junto com o seu treino na academia.

Tomando essa massa (digamos q ela te de em uma dose, 2500kcal) mais a sua dieta normal do dia a dia, (botaremos mais umas 2500kcal), vc estara ingerindo 5000kcal para um gasto de 2.200kcal. Pra onde vai esse excesso?

A maioria em GORDURA em todas as partes do seu corpo.

Massa eh lixo!

Cara, o melhor de ser pele e osso, eh q a gente cresce sem mta gordura acumulada.....dependendo da dieta eh claro.

Nao tenha pressa de crescer cara, aguente firme, para de tomar esse cobavital senao vc vai comer igual um insano e comer mal, de forma errada.

Pra q encher seu corpo de remedio e suplementos quando so uma alimentaçao correta vai te dar o efeito desejado?NUTRICIONISTA!!!!!

Vc realmente esta magro bagarai.....mas tem que insistir cara. Nao se importe com risadas na academia por conta do peso q vc ta pegando...um dia vc vai ver tao ou mais forte que os palhaços q ficam rindo de vc.

Quando começamos o treino, no primeiro ano, temos uma explosao de ganho de massa magra (dependo da dieta eh claro) e nao precisa de maiores suplementaçoes. Depois fica mais dificil crescer, necessitando de uma dieta mais parruda ( eu por exemplo, parei nos 77kg agora com 1,80 e BF de 9% e nao ta indo pra frente nem fude$%%^do)

Vai por mim.....nutricionista! So isso....fora q durante os 3 primeiros meses vc nao suplementa de forma alguma, pq seria jogar dinheiro fora. Seu corpo nao esta apto a absorver de forma consistente o suplemento.

Aonde vc mora? Aqui em BH posso te dar umas dicas de profissionais a procurar.

Nossa, concordo em genero, numero e grau!

Fico contente de ver que após anos sem acessar este forum tem gente com muito bom senso e qualidade de informaçao, parabens, cara.

Amiguinho, pelo que voce conta voce tinha uma vida de nerd feliz (sem ofender tá, so to brincando) e teus colegas marombas querem te transformar no governador da California... vai com calma mesmo, nos primeiros tempos o que acontece é uma puta adaptaçao....

EXATAMENTE como voce falou...levanta o treco sem NENHUM PINO e parece que está erguendo muro das lamentações....

É adaptação, primeiro tua musculatura vai ganhar RESISTENCIA, depois vamos falar em força, ganho de massa e talz...

Aquilo que agente nao usa atrofia (inclusive o cérebro, que parece ser o que voce mais usava, pelo que te parabenizo) agora do nada voce quer que teu corpo se acostume da noite pro dia com algo que ele nao estava acostumado a fazer???

É como aprendizado mesmo... suas fibras vao se acostumando, e quando voce menos perceber - VOILÁ!!!!!

1 pesinho... 2 pesinhos... e assim vai...

Nao toma nada agora nao, hipercalorico vai virar gordura mesmo, e proteína, vc ainda nao tem rompimento muscular pra estas proteínas ajudarem a recuperar proporcionando crescimento muscular.

Vai na boa como o colega aí falou, e nao desista, voce vai se surpreender....

MAS nao desista de continuar treinando o cérebro. Melhor um peso pena com conteúdo mental que um Gladiator com cérebro de Peter Griffin.

Bons treinos, voce vai nos postar seus progressos e ficaremos felizes com voce!

Postado

Rapaz....como eu queria ser uma das caveirinhas pegando fogo.....

A diabinha ja tem o seu diabinho? rsrs..... :o

Abs a todos!!

Postado
Rapaz....como eu queria ser uma das caveirinhas pegando fogo.....

A diabinha ja tem o seu diabinho? rsrs..... :o

Abs a todos!!

Hahhahha, já tenho meu capetão sim, mas obrigada pelo comment, pra self estima sempre faz bem, e amigos sao sempre bem vindos!

Mas a net engana, e se eu for uma baita gordona feia cheia de espinha???

Mas graças a Deus (ou ao diabo) eu nao sou, ainda bem!!!!!

:D

Tenha um bom dia!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.