Postado 17 de junho de 200619 anos Não se esqueça que a Creatina é também é um anti-catabólico, por isso deve ser tomado depois do treino. E 5 gramas por dia está de ótimo tamanho. Fui....
Postado 17 de setembro de 200717 anos Pessual tenho algumas dúvidas... No rotulo do Malto dextrin, diz para tomar uma dose antes do treino e uma depois. Porem em alguns foruns o pessual tava falando que nao se deve tomar antes do treino, por ser um alimento de Alto I.G ... Eu devo tomar malto apenas depois do treino ? E a Creatina ? devo toma-la antes ou depois do treino ? abraço
Postado 17 de setembro de 200717 anos De uma pesquisada antes de postar, tem muita coisa falando sobre isso aki no Forum... Toma os 2 depois do treino, seria legal colocar uma whey nesse meio aí tbm
Postado 17 de setembro de 200717 anos depois do treino Whey + Malto Creatina + Malto LONGE do Treino!
Postado 31 de outubro de 200717 anos Bom, estou tomando creatina a um certo tempo já, tomo 30 minutos antes de ir pro treino e venho tendo bons resultados Porém tenho lido que o certo é tomar DEPOIS do treino, estou confuso agora Afinal, qual o certo? Antes ou depois do treino?
Postado 1 de novembro de 200717 anos depois d ler bastante e pesquisar mais 1 pokim cheguei a conclusao q o melhor e tomar dmanha depois do cafe, mas no pos treino tbm ta bao... no pre treino n e bom pq c acaba usando parte da creatina como energia epero ter ajudado
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Boas Pessoal gostava de saber porque e que uns dizem que e bom tomar creatina antes e depois do treino , e outros nao dizem que creatina antes do treino e desperdicio , gostaria que alguem me explicasse , obrigado
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos rapaz o mesmo trabalho que você tem criando um tópico é o mesmo que você tem clicando em pesquisar e digitar isso.. pesquisa.. cada dia aparecem dezenas de tópicos com as mesmas perguntas de sempre.
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Ja reparou uma coisa? A gente vai passando de usuario-novato-intermediario-avançado-expert so respondendo perguntas desse tipo como "OW PROCURA ANTES DE POSTAR ALGO Q JA TEM!!!!!" Como esse meu post agora.....hahahahahahahah Abs a todos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.