Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

suplemento vs ovos

Featured Replies

Postado

Experiência minha. Comia 12 claras por dia em 2 omeletes de 6 claras e uma gema e tinha zero de efeito "gasoso" colateral. Já com albumina, my God! Sem chance! :lol: :lol: :lol:

Mas esse lance do bicarbonato nunca experimentei.

Então amigo, particularmente eu gosto da combinação dos dois, de manhã um shake de albumina com água, banana, semente de linhaça e aveia, nas outras refeições eu gosto dos omeletes também... opções pra não enjoar, sabe. Mas vai na fé que o bicarbonato é certeza, afinal não ficaria bem para uma lady estes efeitos indesejáveis, né...hehehehe...

Obrigada pela colaboração.

• Respostas 19
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então amigo, particularmente eu gosto da combinação dos dois, de manhã um shake de albumina com água, banana, semente de linhaça e aveia, nas outras refeições eu gosto dos omeletes também... opções pra não enjoar, sabe. Mas vai na fé que o bicarbonato é certeza, afinal não ficaria bem para uma lady estes efeitos indesejáveis, né...hehehehe...

Obrigada pela colaboração.

Eu é que agradeço pela dica. Ou melhor ainda, minha esposa é que agradece! :lol: :lol: :o

Vivendo e aprendendo. Thank God!

Postado

Eu cheguei a consumir 12 claras por dia... e não tinha muitos problemas com gases, mas eu enjuei e faz 2 meses que eu não estou mais comendo.

Mas é bom comer ovos inteiros, mas com moderação, lembre-se de que a testosterona é derivada do colesterol nisto o consumo do mesmo irá estmula-lá de forma eficiente e natural.

Postado
Eu cheguei a consumir 12 claras por dia... e não tinha muitos problemas com gases, mas eu enjuei e faz 2 meses que eu não estou mais comendo.

Mas é bom comer ovos inteiros, mas com moderação, lembre-se de que a testosterona é derivada do colesterol nisto o consumo do mesmo irá estmula-lá de forma eficiente e natural.

Well, o que posso dizer é que sendo mulher, quando tive meus níveis de testosterona levemente alterados (ainda assim aceitáveis e sem colaterais indesejáveis) tive alguns benefícios. E claro, o meu MR. DEVIL também... se é que vocês me entendem. :wink:

• 4 semanas depois...
Postado
So uma observação, li em pesquisa recente na internet q o colesterol dos ovos nao oferecem riscos a saude, isso eh uma crença antiga mas eh lenda

http://vivendoleve.blogtv.uol.com.br/20 ... diz-estudo

Tambem ja havia ouvido falar sobre o mito do colesterol, mas particularmente ainda acho cedo para crer ou descrer.

Acho que a moderacao ainda e o melhor caminho, mas realmente, consumo mais claras.

Tks

Postado

agora gallov017, nao sei aonde tu viu a saltos por 45 pratas... acho que queriam te roubar na mao grande.... por 45 prata tu compra 2 saltos... cada custa na faixa de 20, 22 reais... abraço

Postado
agora gallov017, nao sei aonde tu viu a saltos por 45 pratas... acho que queriam te roubar na mao grande.... por 45 prata tu compra 2 saltos... cada custa na faixa de 20, 22 reais... abraço

Putz, paguei 27 da ultima vez e ja achei um roubo, lembro que albumina em po da Saltos, sem sabor , era um treco super barato...

:D

Postado

Putz, paguei 27 da ultima vez e ja achei um roubo, lembro que albumina em po da Saltos, sem sabor , era um treco super barato...

:D

Vi uma albumina por R$6,00/KG numa loja de produtos naturais. Na verdade eu precisaria de um aminograma da saltos e dessa que eu vi para dizer se ela é realmente boa,mas fiquei tentado a comprar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.