Postado 16 de abril de 200916 anos Autor o que aconteceu foi o seguinte... eu comprei alguns suplementos no cartao de crédito pela net, mas esqueci do malto dai como ja uso o mascavo em ksa pensei em juntar o util ao agradavel... vlw pela ajuda
Postado 17 de abril de 200916 anos E tem aquela do naturista, que leva gomos de cana para chupar junto com o whey depois do treino!!
Postado 17 de abril de 200916 anos o que aconteceu foi o seguinte... eu comprei alguns suplementos no cartao de crédito pela net, mas esqueci do malto dai como ja uso o mascavo em ksa pensei em juntar o util ao agradavel... vlw pela ajuda Acho q ate em açougue vende malto..... Colou a desculpa nao! hehe Abs
Postado 17 de abril de 200916 anos E tem aquela do naturista, que leva gomos de cana para chupar junto com o whey depois do treino!! AIEhIUAeAHEiUHAeuiHAUeiHAE mas ele n toma whey... ele tira o leite da vaca, faz queijo, e bebe o soro! AEAUehIUAheIHAeiuhae
Postado 17 de abril de 200916 anos Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa. Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico. Abraços,
Postado 17 de abril de 200916 anos Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa. Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico. Abraços, Bom pré-treino!
Postado 17 de abril de 200916 anos Xambs, não vejo problema em substituir a malto pelo açúcar mascavo durante um certo período de tempo. Claro que a malto tem seus pontos positivos, mas se for ver, o mascavo cumprirá sua função de alimento energético numa boa. Sabe o q eu uso? Mel. Antes de ir à academia, bato leite, uma ou duas frutas, quinua real e mel. Aí deixo a malto e o whey pro pós-treino. Acho esse o melhor esquema pra quem não quer ficar tomando malto + whey antes e depois do exercício físico. Abraços, tira o mel. rs. fike soh com as duas frutas! Arruma outra fonte de proteina... leite eh uma merda pra digestao! abrc!
Postado 17 de abril de 200916 anos tira o mel. rs. fike soh com as duas frutas! Arruma outra fonte de proteina... leite eh uma merda pra digestao! abrc! Nunca tive problemas com leite nao. E o mel eh uma excelente fonte de energia. Esse pre-treino eh mto bom, enfim, quando minha fonte de NO secar meu pre-treino vai ser mais ou menos isso ae....tem q ver quantas kcal da isso na dieta. A quinua tem mta proteina mas bater ela com agua....putz!!! eh pior q shotgun exotic fruit.
Postado 17 de abril de 200916 anos Nunca tive problemas com leite nao. E o mel eh uma excelente fonte de energia. Esse pre-treino eh mto bom, enfim, quando minha fonte de NO secar meu pre-treino vai ser mais ou menos isso ae....tem q ver quantas kcal da isso na dieta. A quinua tem mta proteina mas bater ela com agua....putz!!! eh pior q shotgun exotic fruit. é, Rolke, quinua só com leite rs tb nunca tive problemas com lactose, pedrolopes665, mas quem tiver pode substituir por leite com baixa lactose. e eu faço com mel pq ele é um carboidrato de alta absorção e de ótimos valores. as frutas entram como fontes de vitaminas e de carboidratos de absorção mais lenta. então, é uma bebida rica em proteínas (leite e quinua), fibras (quinua) e carboidratos (fruta e mel). pelo que já estudei e li, acho uma ótima alternativa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.