Pular para o conteúdo

Whey Protein + açucar mascavo

Respostas em Destaque

• Respostas 32
  • Visualizações 15,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

agora é a hora q eu pergunto "pq"? ok.

pq, mr. thor?

Simplesmente pq leite é proteina e gordura...Antes de treinar é preciso estar com uma boa reserva energética, e nada melhor do que carbohidratos pra isso...

• Autor

Gostei mto da sugestao da "vitamina" antes do treino, mas eu msm nao me dou bem com leite pois ele me deixa inxado (sem definição) uahuahua

Com relação a dextrose, malto... eu refiz o meu pedido na corpoperfeito uahuahuah botei uma dextrose da athletica :P

dai vou ficar tomando o 5 whey protein da probiótica com dextrose no pós treino. Alguem pode me dizer a dosagem de dextrose? E com relação ao whey, eu estou pensando em usar apenas uma medida no pós treino ($$ ta osso) e colocar uma Saltos antes de dormir será q rola?

Mr Thor... e leite nao tem carboidrato por acaso?

pelo q vejo nos posts aki do fórum, o leite é algo mto pessoal...pra uns funciona, pra outros nao.

vlw pessoal

pra ficar melhor... com mel.

exato, pedro. e como o Xambs disse, leite tb tem carboidrato.

um copo de leite desnatado tem 10g de carboidrato, uma colher de sopa de mel tem 17g e uma banana tem 27g, aproximadamente.

muitas pessoas tem intolerância à lactose, mas felizmente eu não tenho. sei pq já passei 2 semanas sem uma gota de leite e pouquíssimos laticínios e nada mudou. por isso que tiro proveito disso tomando um bom copo por dia.

exato, pedro. e como o Xambs disse, leite tb tem carboidrato.

um copo de leite desnatado tem 10g de carboidrato, uma colher de sopa de mel tem 17g e uma banana tem 27g, aproximadamente.

muitas pessoas tem intolerância à lactose, mas felizmente eu não tenho. sei pq já passei 2 semanas sem uma gota de leite e pouquíssimos laticínios e nada mudou. por isso que tiro proveito disso tomando um bom copo por dia.

Pq não com um bom suco de frutas?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.