Postado 18 de maio de 200916 anos BCAA - Antes e imediatamente após o Treino Whey Protein - Após o Treino
Postado 25 de maio de 200916 anos eu acho bobeira tomar whey e bcaa, já que a whey normalmente tem mais bcaa na composição do que as cápsulas isoladas, mas se for pra tomar antes do treino, beleza.
Postado 25 de maio de 200916 anos AMIGO ! BCAA E ANTE CATABOLICO ! OU SEJA ELE VAI PRESERVAR O SEU MUSCULO, TOME 2 ANTES E 2 DEPOIS DE MALHAR ! WHEY + BCAA É CLASSICO, TDO MUNDO TOMA !! BOA COMBINAÇÃO SUCESSO PRA VC
Postado 25 de maio de 200916 anos Rottweiller: Os bcaas do whey protein só sao quebrados depois da síntese protéica, o bcaa puro vai direto, não precisa passar por essa fase, logo é mais rápido e previne o catabolismo.
Postado 27 de maio de 200916 anos Valeu pelo esclarecimento pra mim galera, a questão da rapidez da quebra do bcaa eu não conhecia, acreditava que a absorção da whey, sendo rápida, seria o suficiente
Postado 20 de julho de 200915 anos Eu tomo malto antes do treino.. algum problema tomar o BCAA junto com a malto? no pós-treino tomo dextrose com Whey.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.