Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino em excesso ou tá bom???

Featured Replies

• Respostas 28
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Então Lip, não estou a seis meses fazendo esse treino não.

Esse treino estou fazendo a 02 meses, e segundo o profissional que o elaborou já está chegando a hora de altera-lo novamente.

Este é mais um motivo pra eu ter iniciado esse topico.

Queria a opinião das pessoas mais experientes pra saber se está certo, errado, meia-boca, e mudar meu treino caso necessite.

Pelo visto tá errado né :evil: rsrsrsrsrsr

Confiei no cara, (professor graduado com certa experiencia) e pelo visto estou sendo orientando erradamente :cry: .

Cara, na boa vou socar o halter na cabeça do desgramado.

Não generalizando.....mas...quando seu instrutor de musculação é mais bem mais frango que vc, fica desconfiado...rsrsrsrsrs

Galera, ajuda ai num treino bom, não quero ser um Colleman da vida, mas não quero ficar treinando errado a vida toda.

Postado

Na boa, esse instrutor quis te despachar rapidinho e te ocupar demais com treinos desnecessários, só pra ficar batendo papo com essas b iscatitas de academia...

Postado
Então Lip, não estou a seis meses fazendo esse treino não.

Esse treino estou fazendo a 02 meses, e segundo o profissional que o elaborou já está chegando a hora de altera-lo novamente.

Este é mais um motivo pra eu ter iniciado esse topico.

Queria a opinião das pessoas mais experientes pra saber se está certo, errado, meia-boca, e mudar meu treino caso necessite.

Pelo visto tá errado né :evil: rsrsrsrsrsr

Confiei no cara, (professor graduado com certa experiencia) e pelo visto estou sendo orientando erradamente :cry: .

Cara, na boa vou socar o halter na cabeça do desgramado.

Não generalizando.....mas...quando seu instrutor de musculação é mais bem mais frango que vc, fica desconfiado...rsrsrsrsrs

Galera, ajuda ai num treino bom, não quero ser um Colleman da vida, mas não quero ficar treinando errado a vida toda.

Eu tbm nao entendo esses "instrutores", os caras estudam pra isso e não sabem. Pior é vc ver o seu instrutor executando os exercícios errados, roubando...é triste!

Monta um treino legal aqui pra não depender dos instrutores!

Postado
  • Autor

Fala Lip!!Beleza!!

Então, questionei o cara sim e a resposta não me convenceu nem um pouco :roll:

Segundo o cara que preparou esse treino, a intenção dos exercicios repetidos, tipo supino com barra e supino com halter, era "stressar o musculo ao máximo", resposta curta e grossa, sem argumentos.

Putz, fiquei boiando e nem argumentei!!

Por isso queria a idéia da galera para montar outro treino!!

Postado

usar 2 exercicios iguais para estressar o musculo ao maximo desconheço ... quando se tem intensidade nao tem pq usar 2 exercicios iguais.

qq dia vai ter cara fazendo 3 supinos reto ... com barra halter e maquina pq o instrutor mandou.

axo q o comentario do sgtmlg e do darcson define bem. "nao vai chegar a lugar algum"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.