Pular para o conteúdo

xtend caro ou barato?

Respostas em Destaque

galera estou com 2 informações que nao estao batendo sobre o xtend

no site do madrugao a dosagem é de 2,25gr

no site bodybuilding.com diz que a dosagem é de 11,5gr

sendo que o madrugao ta anunciando o pote de 340gr(pequeno) mas na informação do produto ele coloca a dosagem total do pote de 1016gr(grande)

fiquei muito surpreso porque calculando o custo beneficio segundo o madrugao,ficaria muito barato

dai quando fui verificar no bodybuilding.com percebi que a dosagem era diferente e que nao sairia nada barato

afinal qual é a dosagem e qual é o tamanho do pote que voces estao comprando e usando?

• Respostas 12
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Moderador

O X-tend da Scivation tem potes de diversos tamanhos. O tamanho do pote nao influencia na concentração do produto, é apenas uma quantidade maior ou menor. Mesma coisa que comprar whey protein de 900g e 2.3Kg de uma mesma marca. Só muda o volume.

Quanto a dosagem, tanto faz dizer que é de 5g com 10 de proteína, ou 10g com 20 de proteína, a proporção será a mesma.

Aliás, a dosagem deve ser ajustada de acordo com a necessidade de cada pessoa. Não dá pra uma pessoa de 60kg tomar uma mesma dose de uma pessoa de 110kg.

Então veja se as dosagens do madruga e do bodybuilding nao são iguais proporcionalmente.

• Autor

Po cara,eu to confiando na informação do site bodybuilding .com que diz que o pote pequeno tem 30 porçoes e o pote grande tem 90

portanto o pote pequeno que esta sendo vendido aqui por 150 reais dura 1 mes

muito caro

os produtos que são legalizados para venda aqui no Brasil tem os dados das instruções de uso alterados pela ANVISA.

São todos sempre abaixo da dosagem que o fabricante recomenda. NOX3 por exemplo, são 6 tabletes por dia, a ANVISA colocou 1 por dia. O Xtend, que eu comprei nos EUA, diz 13g por porção (2 scoops). A ANVISA colocou como 2/3 scoop.

É a "preocupação com o bem estar e saúde da população" por parte da ANVISA (sarcasmo)

BOM SE AQUELAS 228 PESSOAS DO A330 FOSSEM TODAS DA ANVISA NÉ 8)

heuahuae que humor negro (mas não discordo)

• Autor

entao a conclusao é que o xtend é um suplemento carissimo

custa 150 reais e dura 1 mes

um suplemento praticamente inviavel para se comprar no Brasil

assim como o real gains da universal, gh max, e todos os outros que não são "whey", porque whey de 2kg+ dura 2 meses :evil:

• 3 semanas depois...

Belezinha, estou com uma dúvida e gostaria que me ajudasse a escolher o produto ideal, gostaria de comprar o super charge ou o Xtend, qual a diferença que vc sentiu ao usa-los? Penso na grana, o Super Charge compro por 296,00 e dura quase 2 meses, e o Xtend 350,00 e dura 4 meses, tomando de acordo com a bula, qual vc me recomenda tomar...

Genio

Chama ISSO de carissimo ?

conhece Myoplex Deluxe ?

sao 18 Packs (doses) e usado de maneira ADEQUADA, dura de 6 a 9 dias.

Preço Brazuca = 324,00

O QUE que nao está inviavel no Brasil ?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.