Postado 18 de junho de 200916 anos Vi este Whey e achei ele monstro gostaria de saber se alguém no forum ja usou. http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=325&idmenu=13&four-whey-protein-900g-suplemente Vlw galera.
Postado 18 de junho de 200916 anos Olha, eu tomei um hipercalórico dessa marca e não gostei muito. Mas ao ler os ingredientes, me deparei com isso "Proteína consentrada do soro do leite" Não sei se o erro é da loja hehe
Postado 18 de junho de 200916 anos Se for levar em consideração esses wheys ai pela tabela nutricional vários ou a maioria são no mesmo nível do On/Eas/Designer/Universal... agora dificil é confiar, rs
Postado 18 de junho de 200916 anos Vi este Whey e achei ele MONSTRO gostaria de saber se alguém no forum ja usou. .. esse Whey é monstro aonde?! kk
Postado 19 de junho de 200916 anos Tinha p vender esse na academia...a dica que me deram: não compra. ahaha^^
Postado 19 de junho de 200916 anos Não confio muito nessa marca não,alguns amigos meu usam e disseram que não tão gostando do resultados comparado com o da probiotica Abraços
Postado 22 de junho de 200916 anos wheys nacionais= SHIT o melhor é o da probiótica qeu é mais o menos WHEY monstro mesmo é o da Optimum! eu jah fiz a cagada de comprar o da Milly, Steel Nutrition e Peter Food. eu achava que era tudo a mesma coisa e mi fu*di. wheys importados são caros mas nao tem igual!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.