Postado 23 de junho de 200916 anos Autor Sim sim, subconscientemente meus 100 abdominais eram 4x25 mesmo.. 4x25 aki, 4x25 ali, 4x25 mais pra lá.. E assim vai
Postado 23 de junho de 200916 anos tu vai perder a pança se comer direito e fazer aerobicos. E po, 20 minutos na facul é mto tempo, tu pode comer dois sanduiches feitos em casa que tu leve pra aula e tomar um hipercalorico ainda, rs. Eu como meio rapido mas acho que isso é possivel sim
Postado 24 de junho de 200916 anos tu vai perder a pança se comer direito e fazer aerobicos. E po, 20 minutos na facul é mto tempo, tu pode comer dois sanduiches feitos em casa que tu leve pra aula e tomar um hipercalorico ainda, rs. Eu como meio rapido mas acho que isso é possivel sim que vantagem tem em tomar um hipercalorico se o cara quer perder a barriga ?
Postado 24 de junho de 200916 anos Autor Correr, comer direito, sexo Vamo ver se o loiro aqui num emagrece asHshauiehae Namoradinha nova, corpinho volta como era! =D
Postado 24 de junho de 200916 anos Já conheço o tipinho de foto de espelho... demorou a falar besteira.
Postado 24 de junho de 200916 anos que vantagem tem em tomar um hipercalorico se o cara quer perder a barriga ? Verdade, isso que da só pensar em hipertrofia, mas é só tirar o hipercalórico _______________________________________________________________ Ri do comentário das gurias ai, bem tipo mesmo uhahuaua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.