Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PEDIDO de dicas pra quem tem pouca grana pra suplementos

Featured Replies

Postado

Com R$100, se pesquisar bem, dá para fazer uma aquisição legal no combo de Whey + Malto + Albumina. Dá uma olhada em sites, Whey(s) da Body Action; Probiótica; Milly; D.N.A e por aí vai. Malto da Body Action e da Atlhetica são os melhores na minha opinião. Albumina Salto's; D.N.A etc.

• Respostas 17
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dá pra vc comprar

1kg de whey da Hilmar

1kg de albumina e

1kg de malto com isso

E sobra troco ainda

Fica excelente a qualidade da suplementação e vc gasta pouco

Postado
Dá pra vc comprar

1kg de whey da Hilmar

1kg de albumina e

1kg de malto com isso

E sobra troco ainda

Certeza. É só pesquisar bem antes de sair comprando qualquer coisa.

Postado
Oh God,

DNA, NEONUTRI, MIDWAY ( e MUITAS outras ) = jogar $ fora e ainda se poluir.

Camarada, digo por experiencia PROPRIA, se nao tá com $ pra comprar coisa boa ( e do jeito q os preços estão, isso não é nenhuma vergonha ) compre ALIMENTO ( peito de frango, peito de perú defumado, PEIXE, RICOTA, Queijo Cotagge, seu corpo e bolso agradecerao.

OU FAÇA como o colega ai sugeriu, junte 1 ou 2 meses, e compre coisa importada.

assino embaixo o q o cara falou... se vc soh tem 100 reais pra investir por mes, compra pelo menos uma albumina da saltos e malto... o que sobrar vc junta pra compra um whey importado, ou compra um 3 whey da Probiotica (eu msm n gosto de marcas nacionais, mas unica q confio

eh a Probiotica)

Postado
Dá pra vc comprar

1kg de whey da Hilmar

1kg de albumina e

1kg de malto com isso

E sobra troco ainda

eu ia falar exatamente isso, é o que to fazendo...é suplementação basica isso

1kg de whey HILMAR = R$32,00

1lg de albumina Saltos ou DIM = R$36,00

1kg de malto Milly/Atletica = R$10,00

O que sobrar, vc junta e compra uma creatina da vetnil.....tem o glicopan da vetinil também (aminoacido), mas aí acho qu enao seja tão necessario já que vc tá mandando whey e albumina. Mais vantajoso creatina.

Pode optar também por pegar um mes creatina, outro aminoacido, outro Tribulus...vai revezando, mas o basico é whey + albumina + malto.

Abraços

Postado

Tem lugar que o whey da body action ta 60,00, malto 10,00 e albumina se pega ai baratão...

A probiótica é zuado, eu sou mais comprar da bodyaction, probiótica sinceramente eu não confio em nada do que tem nos rótulos dela.

• 1 mês depois...
Postado

Pesquisando mais ainda, achei

Albumina - Salto's - 22,95 ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos )

Maltodextrina - Milly - 8,30 ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... illy#dicas )

Whey Protein Glutamax (Refil) - D.N.A. - 25,30 ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _Refil_DNA )

TOTAL = 56,55

A, isso tudo levando em consideração que eu já tomo o multivitamínico Diarium ( http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife ).

Precisa ainda mais da creatina?

Se eu comprar tudo isso, vou ter bons resultados?

E como eu faço pra tomar tudo isso, tipo dosagens, antes ou depois do treino. Ajudem ai.

Postado

Kra... whey da DNA naum rola ... ... o Total Protein da DNA pod servir p quem ta sem grana e precisa de mta proteina/dia (qdo tomei, tava precisando de 250g/dia, um pouco sem grana e sem a menor chance de fazer as refeições completas e deu mmttoo resultado)... pq tem mta proteina (a um preço baixo) ... Mas somente se ja tiver com um whey de qualidade ... albumina e malto ... "tanto faz" (fique esperto com a tabela nutricional de algumas albuminas, algumas tÊm muito carboidrato ... naum rola) .... Salto's é bom e barato ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.