Postado 7 de julho de 200916 anos Ah sim , no caso o meu esse SHOTGUN ficou 22 dolares entendi essa parte Agora a respeito de receitas para NO2 , o SHOTGUN é um NO2 vai dar mó rolo pra trazer então né? falo valeu
Postado 8 de julho de 200916 anos Autor cara isso é relativo, mas se voce tiver algum conhecido para te garantir a receita é melhor! até mais,
Postado 8 de julho de 200916 anos Como eu rastreio meu produto? Como eu sei se ja foi enviado ou nao? Valeu!
Postado 8 de julho de 200916 anos o vendedor te envia um código de rastreio com esse codigo vc entra no site dos correios e vai acompanhando aonde esta o seu produto , é atualizado quase todos os dias
Postado 8 de julho de 200916 anos Mas ai é no ebay... nao recebi nenhum email de envio. Onde vejo o tracking number no ebay?
Postado 8 de julho de 200916 anos Autor o trak number ele manda por exemplo ja chega no email e na caixa de mensagens do proprio ebay. The ID for your package is: CJ029985363US which you may be able to track on our web site. If 1st class mail is the shipping option, tracking information is not available. Please allow 2-5 weeks for customs processing and delivery. Please visit us on the web Thank you for your business! The Team at Supplement Central
Postado 8 de julho de 200916 anos ATENÇÃO MODERADORES, Se for para deixar esse tópico aqui do cara aberto, que liberem o antigo tópico com os relatos de importações....nada mais justo. Fechem esse ou liberem o outro também, obrigado. Abraço
Postado 8 de julho de 200916 anos Autor Por que fechar? estamos desrespeitando alguma regra? Estamos cometendo algum crime ao improtar nossos produtos? Se a receita taxa ou não, não é culpa nossa. Se nào pedem receita também não.
Postado 8 de julho de 200916 anos se fechar vai ser mancada, não tem nada haver com o BB.com, o cara deu uma sugestão para todos nós.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.