Postado 6 de agosto de 200915 anos Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente! Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda 16 anos 66kg 1,85m BF não sei ;/ treino: hipertrofia 3x por semana Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa! Valeu ai, abraços!
Postado 6 de agosto de 200915 anos Exagerou. Qtas vezes vc treina por semana? Mesmo se vc treinar no mínimos 5x, o máximo de carbo que deve consumir é 462g (7g/kg), proteina - 132g (2g/kg) e ~116,82 de gordura (~1,77g/kg)
Postado 6 de agosto de 200915 anos Exagerou. Qtas vezes vc treina por semana? Mesmo se vc treinar no mínimos 5x, o máximo de carbo que deve consumir é 462g (7g/kg), proteina - 132g (2g/kg) e ~116,82 de gordura (~1,77g/kg) afff nen comento isso da onde vc tirou isso vc ta pirando já vi fisiculturistas comendo até 12 mil calorias por dia ele só ta comendo 3500 kkkkk
Postado 6 de agosto de 200915 anos Fala galera, estou pesquisando a tempos já e montei minha dieta, finalmente! Se algem puder dar uma ajudada ai, ou dicas, qualquer ajuda é bem vinda 16 anos 66kg 1,85m BF não sei ;/ treino: hipertrofia 3x por semana Eu achei que a quantidade de carboidrato ta muito grande, é melhor diminuir ou pode ir a fé assim mesmo? To querendo pegar massa! Valeu ai, abraços! velho eu avaliei sua dieta certo faça o seguinte vc ta comendo muito carboidrato vc só preçisa comer 4 GRAMAS ! por peso corporal entao o certo voce seria comer apenas 66x4 = 264 de carbo dependendo quanto vc gasta por dia eu particularmente nao acho q vc gasta 3500 calorias por dia seu matabolismo basal é de aproximadamente uns 1500 calorias dias para vc bastar 3500 calorias velho vc tem q treinar e sobreviver isso daria 2000 calorias isso é o minimo q o corpo gasta só pra sobreviver e seu treino q eu acho q é em torno de 1 hora na academia supondo que sobre 1000 calorias vc teria que caminhar por 3 ou 4 horas para gastar isso se vc nao conseguir gastar seu corpo vai transformar em gordura isso nao é intessante para voce vai ficar um frango barrigudo isso é horrivel ganhar peso vc tem sim mais ganha massa magra nao tenha preça espero ter ajudado abraços !
Postado 6 de agosto de 200915 anos vc ta comendo muito carboidrato vc só preçisa comer 4 kilos por peso corporal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa gente, a galera comer 4 kg de carboidrato para cada um kg de peso corporal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 6 de agosto de 200915 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa gente, a galera comer 4 kg de carboidrato para cada um kg de peso corporal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk foi mal fran era 4 gramas vo corrigir !
Postado 6 de agosto de 200915 anos Peta: Para de comparar pessoas normais com fisiculturistas! VELHO VOCE É OQUE VOCE COME SE VC COME PORCARIA SEU CORPO VAI SER UMA PORCARIA NÃO VO PASSAR PORCARIAS PARA NINGUEM COMER NAO ! OK ? TO TENTANDO PASSAR AS QUANTIDADES CERTAS PARA CADA PESSOA PQ TEM GENTE AQUI INICIANTE Q NAO SABE CALCULAR !
Postado 6 de agosto de 200915 anos kkkkkk foi mal fran era 4 gramas vo corrigir ! E da onde tirasse que para cada kg se deve consumir 4 gramas de carbo? carbo, numa média, deve ser 60% do total das calorias q o individuo precisa por dia, tem nd ve isso ai O q tem a ver, eh q para cada 1 grama de carbo, se tem 4 calorias.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.