Postado 12 de agosto de 200915 anos Quais os exercícios para fcar mais largo? Eu gostaria de deixar as costas, peito e ombro mais largos. grato
Postado 12 de agosto de 200915 anos pullover... remada unilateral... p peito n pode eskecer do supino reto, eh o principal...
Postado 12 de agosto de 200915 anos Autor pullover... remada unilateral... p peito n pode eskecer do supino reto, eh o principal... Como são esses exercícios? tem algum site ou foto que demonstram? grato
Postado 12 de agosto de 200915 anos Para ter a aparência mais larga faça barra fixa pegada larga, elevações laterais para os deltóides médios e pullower para a espessura.
Postado 12 de agosto de 200915 anos Minha humilde opiniao: GENETICA. Claro q vc pode dar uma amenizada, mas nao se iluda se vc tem uma genetica q nao lhe proporciona ombros largos.
Postado 12 de agosto de 200915 anos Minha humilde opiniao: GENETICA. Claro q vc pode dar uma amenizada, mas nao se iluda se vc tem uma genetica q nao lhe proporciona ombros largos. Vc tem toda a razão, exercícios vão amenizar e disfarçar o que a genética não proporcionou.
Postado 12 de agosto de 200915 anos Supino reto Encolhimento de ombro Barra ou pulley fechado supinado Elevação lateral Remada Curvada
Postado 15 de agosto de 200915 anos Um muito bom tb pras costas é o pulley com triangulo a pegada mais fexada por incrivel q pareça "alarga" mais do que a aberta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.