Postado 12 de agosto de 200915 anos Quantas vezes é o dial se malhar biceps e triceps para hipertrofia? Duas vezes por semana? 4 exercicios para bicpes e + 4 para triceps?
Postado 13 de agosto de 200915 anos Eu acho que o correto é 2 X por semana, 3 á 4 exercicios. Vai depender do volume de seu treino. Espere alguem com mais experiencia postar. Abraço
Postado 13 de agosto de 200915 anos 1x por semana 3x exercícios para cada um A não ser que vc seja iniciante para treina 2x por semana.
Postado 13 de agosto de 200915 anos 1 ano de treino e 1 ano e 8 meses de academia é considerado iniciante ou não?
Postado 13 de agosto de 200915 anos 1 ano de treino e 1 ano e 8 meses de academia é considerado iniciante ou não? Quem leva a sério deixa de ser iniciante desde o 4º mês de treino.
Postado 13 de agosto de 200915 anos AB - 1 mes no maximo(adaptaçao) ABC - eh o mais comum, soh sai desse treino qm gosta msm d treinar ABCDE - acredito ser o mais indicado p hipertrofia, mas soh surtirá efeitos em qm realmente conhece seu corpo... seus limites... oq funciona e oq n funciona.. tenho 25 anos, treino desde os 17... sempre indo e vindo.. meu tempo max. sem parar foram apenas 8 meses... mas como sempre treinei, meu corpo adquiriu a chamada "memoria muscular", consigo recuperar rapido qd paro d treinar.. agora voltei a treinar serio msm, 5 meses com treino firme... a partir da semana q vem ja vou começar ABCDE... vc tem q ter sua auto-critica... se nesse tempo tdo vc sente q ja esta chegando ao seu limite treinando 2x por semana, ai ja vale a pena passar p o ABCDE... caso contrario, n... tive otimos resultados treinando 2x por semana, 4 p biceps e 4 p triceps.. mas isso varia mto d pessoa p pessoa...
Postado 13 de agosto de 200915 anos 1x por semana 3x exercícios para cada um Eu treino 3x/semana corpo inteiro, logo treino bíceps e tríceps 3x semana, mas é apenas 1 exercício com 3 séries até a falha por dia, somando um total de 3 exercícios e 9 séries por semana.
Postado 13 de agosto de 200915 anos A não ser que vc seja iniciante para treina 2x por semana. hauhauhauhaua! Vc não é experiente pra postar!!! 1x por semana apenas para avançados!
Postado 13 de agosto de 200915 anos hauhauhauhaua! Vc não é experiente pra postar!!! 1x por semana apenas para avançados! É tchutchuca.... faço minhas, suas palavras!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.