Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvidas [+Whey]

Featured Replies

Postado

Olá galera!

estou querendo comprar whey porém tenho umas duvidas... qual a diferença do 100% whey para o 3whey ? a marca bodyaction é boa ? achei bom o preço deles e a taxa de proteinas axei boa também.

se tiverem alguma marca melhor porem nao muito cara para aconselhar tambem serve ^^

Obrigado des de ja B)

• Respostas 14
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pq dizer q a body action eh ruim ou boa? oq leva a defini isso hauahuauhahu

cada um diz uma coisa xD

Postado

Perguntar de suplemento é o mesmo q perguntar quem gosta de banana ou quem prefere maçã. Cada um vai dizer uma coisa, o importante é pegar os mais citados e experimentar cada um e ver a qual deles vc se adapta melhor. Cada organismo é um organismo, todos possuem diferenças!

Experimente os q o seu bolso pode pagar e veja qual deles é o melhor pra vc.

Ah, de marca nacional q sai mais barato, acho q o ultimate 5 whey protein probiótica funciona. De marca importada, Optimum e Universal acho q devem ser as melhores, mas os preços são um pouco mais caros.

Abraços

Postado

To to mando o 3W Whey da Probiótica. To gostando dos resultados.

Ta 90 conto, e o Ultimate 5W Whey ta 99. Diferença pouca, acho que mês que vem compro esse.

Postado
  • Autor

Acabei compra a Bio Whey Protein, por meio de um amigo que me aconselhou dizendo ser melhor que da probiotica... paguei 100 reais aqui na minha cidade aqui só tinha da probiotica e essa na loja e essa é a unica loja de suplementos daqui :roll:

mais gostei muito pois na composição é 0 carb e eu pretendo emagrecer e ganhar massa então quanto menos carb axo que melhor né ? e tem mais proteina também por porção...

outra duvida se alguem poder me exclarecer xD

estou fazendo academia a 1 semana muitos dizem que nao é bom tomar suplementos agora pois é inicio e bla bla bla mais eu nao pretendo ficar bombado apenas pretendo "trocar" massa magra por gordura pois estou com 28% de gordura ;s tenho 1,80 e peso 97kg

ja fui obeso um dia, cheguei a pesar 153kg e por ter emagrecido sem academia (emagreci 15kg dos 56kg em academia mais acabei relaxando e parando) fiquei com barriga e um poco das "teta" então eu comecei a fazer academia agora denovo e estou empenhado!

e estou usando suplementos... creatina + whey + dextrose

sera que da pra ganha uma massa legal e eliminar a gordura ? meu treino ta pesado e com bastante aerobicos.

e é isso quem entender e poder dar uma palavra ficarei grato B)

Postado
eu nao pretendo ficar bombado apenas pretendo "trocar" massa magra por gordura

tá fudido então! hehehe

o tal "conselho" de tomar após uns 3/6 meses os suplementos é pq seus ganhos de massa e perda de gordura são muito grandes somente com treino e alimentação, mas já que comprou...

só aconselharia vc esperar para tomar a creatina pq com ela vc vai ganhar mto peso (pois ela retem água), capaz de vc não ver diferença no corpo por causa do seu %bf mas ver o peso aumentar na balança e desanimar.

whey+dextrose só no pós por enquanto.

ganhar massa magra e perder gordura simultaneamente é meio difícil, ou prioriza um, ou o outro.

Postado
  • Autor

tá fudido então! hehehe

o tal "conselho" de tomar após uns 3/6 meses os suplementos é pq seus ganhos de massa e perda de gordura são muito grandes somente com treino e alimentação, mas já que comprou...

só aconselharia vc esperar para tomar a creatina pq com ela vc vai ganhar mto peso (pois ela retem água), capaz de vc não ver diferença no corpo por causa do seu %bf mas ver o peso aumentar na balança e desanimar.

whey+dextrose só no pós por enquanto.

ganhar massa magra e perder gordura simultaneamente é meio difícil, ou prioriza um, ou o outro.

hmmm... eu estou tomando a creatina des de ontem to na fase de saturação e pelo menos por enquanto não senti diferença alguma sobre reter liquidos pois estou suando bastante na esteira e até parece q to indo mais no banheiro pois estou tomando uns 3 litros de agua por dia...

e eu estou tomando o whey + dextrose pós treino, quantos g vc axa q é bom de dextrose pra nao "engorda" eu estou tomando 3 colheres de sopa como esta escrito no rótulo ta certo ou devo diminuir ?

Vlw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.