Postado 16 de outubro de 200915 anos Moderador Eu faria todos os dias, um grupo por dia. Lip, a hipertrofia se dá no descanso, se vc treinar todos os dias vai descansar o abdomem que dia? Treino de abdomem 2 a 3 vezes na semana, series de hipertrofia, ou seja até no máximo 15 repetições, e com carga.
Postado 16 de outubro de 200915 anos Lipstick, pode ate ser sua opiniao, ma é errada. Por vc ser mulher tudo o q vc sabe de musculação é só teoria . Nunca vi uma mulher treinando intensamente, então vc deveria acatar opinioes de pessoas mais experientes e nao induzir iniciantes a fazer coisas erradas. Não entou querendo ser grosso. Se te ofendi me desculpe.
Postado 16 de outubro de 200915 anos . Por vc ser mulher tudo o q vc sabe de musculação é só teoria . Nunca vi uma mulher treinando intensamente. iiiii...rs
Postado 16 de outubro de 200915 anos Como vc pode afirmar que tudo oq eu sei de musculação é só teoria? Vc me conhece?
Postado 16 de outubro de 200915 anos .....Nunca vi uma mulher treinando intensamente.... Opa, eu já vi!!!!!! Mulher treinando mais intensamente que muito marmanjo! E não era quatro apoios pra gluteo não. Supinão mesmo, rosca direta e o escambal!!Dá um ralo em muito neguinho!! Eu, particularmente, treino o abdomen duas vezes na semana. Com a intensidade que treino, fico impossibilitado de treina-lo todos os dias. abrs
Postado 16 de outubro de 200915 anos Lip, a hipertrofia se dá no descanso, se vc treinar todos os dias vai descansar o abdomem que dia? sábado e domingo
Postado 16 de outubro de 200915 anos Não estou querendo ofender ninguem. Mulher pode até treinar mais intensamente que algum homem, mas um frango. E não é por não ter raça ou força de vontade, é biológico. Lip, qto a treinos femininos acredito que vc manja mto ( acompanho o site há mto tempo ), mas treino masculino é outra coisa. Não tem como vc saber como q é o dia seguinte depois de um supino com 40 kg de cada lado por exemplo, tem que sentir na pele msm.
Postado 16 de outubro de 200915 anos Aí é q vc se engana! Não existe diferença entre treino de mulher e de homem. Já montei treino pra muito marmanjo aqui. Acho q vc precisa estudar e praticar mais um pouquinho e rever os seus conceitos. Eu sei muito bem como é o dia segte de supino e de qualquer outro exercício.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.