Ir para conteúdo

Duvida sobre abdominais..

Featured Replies

• Respostas 49
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lipstick,

pode ate ser sua opiniao, ma é errada. Por vc ser mulher tudo o q vc sabe de musculação é só teoria . Nunca vi uma mulher treinando intensamente, então vc deveria acatar opinioes de pessoas mais experientes e nao induzir iniciantes a fazer coisas erradas.

Não entou querendo ser grosso. Se te ofendi me desculpe.

Postado
. Por vc ser mulher tudo o q vc sabe de musculação é só teoria . Nunca vi uma mulher treinando intensamente.

iiiii...rs

Postado
.....Nunca vi uma mulher treinando intensamente....

Opa, eu já vi!!!!!!

Mulher treinando mais intensamente que muito marmanjo!

E não era quatro apoios pra gluteo não. Supinão mesmo, rosca direta e o escambal!!Dá um ralo em muito neguinho!!

Eu, particularmente, treino o abdomen duas vezes na semana.

Com a intensidade que treino, fico impossibilitado de treina-lo todos os dias.

abrs

Postado

Lip, a hipertrofia se dá no descanso, se vc treinar todos os dias vai descansar o abdomem que dia?

sábado e domingo

Postado

Não estou querendo ofender ninguem.

Mulher pode até treinar mais intensamente que algum homem, mas um frango. E não é por não ter raça ou força de vontade, é biológico. Lip, qto a treinos femininos acredito que vc manja mto ( acompanho o site há mto tempo ), mas treino masculino é outra coisa. Não tem como vc saber como q é o dia seguinte depois de um supino com 40 kg de cada lado por exemplo, tem que sentir na pele msm.

Postado

Aí é q vc se engana! Não existe diferença entre treino de mulher e de homem. Já montei treino pra muito marmanjo aqui. Acho q vc precisa estudar e praticar mais um pouquinho e rever os seus conceitos.

Eu sei muito bem como é o dia segte de supino e de qualquer outro exercício.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.