Postado 30 de outubro de 200915 anos Olá a todos. Gostaria de uma opinião de voces. Qual a melhor proteina que voces ja tomaram ou conhecem ? Syntha 6 da BSN. X Evopro da CytoSport X Muscle Milk CytoSport ? Ou alguma outra ?
Postado 30 de outubro de 200915 anos Vi um vídeo o Ronnie Coleman tomando uma que parecia demais o Syntha 6 da BSN. Mais acho que os 3 são de qualidade. Assim como o da Labrada e o da Synthrax
Postado 30 de outubro de 200915 anos Se vc quer uma proteina com menos carbs = Evopro Se vc quer proteina e "pro diabo" com os carbs = tanto faz syntha-6 ou musclemilk. Mas o sabor do musclemilk eh maravilhoso.....eu iria de muscle
Postado 30 de outubro de 200915 anos Evopro é o Muscle Milk com carbo quase zero, mto pouco carbo, pra quem gosta de tomar antes de dormir e não quer carbos, como o Rolke disse ai acima Muscle Milk é muito bom , mas tem carbo e tb as gorduras boas MCT´s. Syntha - 6 é delicioso (o de capuccino eu achei mto bom), mas vem com dose de carbo. Todos são bons, os que tem carbo serão mais gostosos, claro, analise as tabelas nutricionais e o preço, q é bem alto nos 3 casos. Na mesma linha vc pode pesquisar tb o ProV 60 da Labrada (mto bom d sabor tb e durável pelo tanto q vem), o Mass Milk da Universal (um pouco menos bom d sabor) e as caseínas em geral da Optimum e da Nature´s Best ou outras. Abço
Postado 30 de outubro de 200915 anos Evopro é o Muscle Milk com carbo quase zero, mto pouco carbo, pra quem gosta de tomar antes de dormir e não quer carbos, como o Rolke disse ai acima Muscle Milk é muito bom , mas tem carbo e tb as gorduras boas MCT´s. Syntha - 6 é delicioso (o de capuccino eu achei mto bom), mas vem com dose de carbo. Todos são bons, os que tem carbo serão mais gostosos, claro, analise as tabelas nutricionais e o preço, q é bem alto nos 3 casos. Na mesma linha vc pode pesquisar tb o ProV 60 da Labrada (mto bom d sabor tb e durável pelo tanto q vem), o Mass Milk da Universal (um pouco menos bom d sabor) e as caseínas em geral da Optimum e da Nature´s Best ou outras. Abço Verdade.....ja tomei o Mochachino, FODA!!!!!
Postado 30 de outubro de 200915 anos Eu to pra comprar aquele da dymatize lá 12hour dizem que é mto bom tb
Postado 30 de outubro de 200915 anos Oozaru... Acabei meu pote de 12 Hour da Dymatize semana passada. Achei foda de bom! Tanto o sabor como a qualidade da proteína. Comprei o de banana...fica a dica do sabor pra quem quiser experimentar! Abraços!
Postado 30 de outubro de 200915 anos eu tava pensando em comprar um de chocolate mas banana se for igual banana mesmo é interessante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.