Postado 31 de outubro de 200915 anos Acabou de chegar minha HydroWhey Optimum Platinum (sabor velocity vanilla). Encomendei em 19/10 na bodybuilding e chegou hoje, sem receita e sem impostos. Agora é só mandar para dentro...
Postado 31 de outubro de 200915 anos Acabou de chegar minha HydroWhey Optimum Platinum (sabor velocity vanilla). Encomendei em 19/10 na bodybuilding e chegou hoje, sem receita e sem impostos. Agora é só mandar para dentro... o loko o.O ql eh sua cidade grande?
Postado 1 de novembro de 200915 anos Autor Moro em Campos dos Goytacazes, interior do R.J. Até que aqui, os produtos importados tem chegado numa boa...
Postado 1 de novembro de 200915 anos Moro em Campos dos Goytacazes, interior do R.J. Até que aqui, os produtos importados tem chegado numa boa... legal,,aqui tambem ta chegando ,so que ta demorando 2 semanas no minimo e os ultimos pedidos passaram para 3 semanas de espera.. Ja pelo ebay das 2 compras que fiz uma demorou mais de 30 dias e a outra chegou em 8 dias agora voltando ao assunto,,,qual embalagem vc comprou??(1,75 ou 3,5 libras? vc chegou a pegar a promoçao de ganhar uma camiseta e 120 caps de glutamina?? to pensando em fechar o ano com esse pedido.. mas ai o tamanho da caixa vai ser soda,,,imposto quase certo
Postado 1 de novembro de 200915 anos Já pedi para um amigo que está morando fora trazer um para mim... Turbo chocolate... Té!!!
Postado 2 de novembro de 200915 anos Autor Comprei o tamanho menor (1,75 libras), saiu por $49,00 já com o frete. Não reparei se tinha promoção. Veio só a Whey mesmo. Fico receoso de importar produtos de tamanhos maiores ou mais pesados, porque a única encomenda que fiz onde deu zebra (dois meses já e nada) foi de 4libras (duas proteínas VP2).
Postado 3 de novembro de 200915 anos bacana hein.. Comprei uma dessas no bb tb e to esperando chegar.. Mas entao, li um review de um gringo e ele falou q na verdade a ON lancou esse produto mais como um lance de marketing pra agregar mais valor na gold whey q eles jah vendem. Tipo, na Platinum Hydrowhey eles anunciam q a porcao tem 30g de proteina e mais bcaa q a gold, mas isso eh pq o scoop eh maior (tem 9gramas a mais), dando praticamente na mesma. Oq diferiria entre um e outro seria mesmo o fato d nao ter colesterol nessa nova whey. Isso tudo eh oq esse gringo tava falando. O fato eh q eu acho nao dah pra saber realmente se existe alguma diferenca na qualidade da proteina da gold pra platinum. Eu prefiro pagar pra ver e acho q essa whey deve ser boa sim. Num vejo a hora de comecar a tomar e ver se tenho mais resultado.. Vlw
Postado 3 de novembro de 200915 anos eh soh faze a porcentagem de uma pra otra... xd e isso de ve ql da mais resultado eh relativo, qm garante q nao ia da mais com a otra uhahuauahuah, musculacao eh kestao de pratica, entao eh mto relativo isso rss... mas deve se melhor, se nao tem colesterol, pelo menos eh uma coisa a menos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.