Postado 2 de novembro de 200915 anos Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete. Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema? Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
Postado 2 de novembro de 200915 anos ApocalipsX said: Vai pesquisa folgado. https://fisiculturismo.com.br/search/ Vai pesquisa folgado(2).
Postado 2 de novembro de 200915 anos Autor hahaha e vcs acham que já nao pesquisei? só queria saber quais sao os produtos que passam numa boa e quais os que a anvisa pode barrar..
Postado 3 de novembro de 200915 anos Aproveitando o topico, eu tentei comprar um supercharger extreme e um lipo6 pelo bb.com mas eles falaram q nao importam mais esses suplementos pro brasil, alguem sabe como burlar isso? ou como eu arranjo por aqui? Vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.