Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trainamento de Taylor Lautner

Featured Replies

• 4 semanas depois...
  • Respostas 74
  • Visualizações 96,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

huahauhaua

Lobisfrango foi boa *rsrs

porra amigo, com a grana que esse cara ganha só pra viver fazendo isso.

Mermão, eu pago pra puxar ferro e treino pq tenho prazer em treinar, além de trabalhar e fazer faculdade. Se eu tivesse gente me bancando só pra treinar, tava feliz da vida. Ficava muito mais monstruoso que o Taylor Frango ai.

Postado

Realmente esse taylor ai ficou com um corpo ate que grandinho! bastante definição, mas é oque ja foi falado.. com dinheiro não sendo o problema e voce se dedicando praticamente a somente isso, voce compra os melhores suplementos, paga os melhores nutricionistas, paga o melhor personal, paga a melhor academia e ainda descansa o quanto quiser porque o trabalho dele dependia dele crescer então ele se dedicou 100%, fora se não rolou nenhum PH controlado para dar um UP maior para as filmagens :wink:

Postado

E outra, esses atores de Hollywood, mostram o lado saudavel de tudo isso.

Quero ver ele afirmar que fez uso de esteroides, uma vez que no EUA vc pode fazer isso com acompanhamento médico. O lado negro da coisa ninguem assume, nao que isso tire o merito dele, mas faz os outros pensarem que o cara descobriu a formula mágica para crescer. Lamentável.

Postado
Gente, para de fala que o cara é frango por favor? fikei quase 5 anos sem malha vcs tão acabando com a minha auto estima!!! B)B)

Tu nãao chegou a ler o texo née ? Ele diz que 'o ideal é ficar 2 horas na academia' :-?

Postado

Esse mlk é VIADO rpz,

meu primo no ano passado ganhou foi 26 kilos, agora ele ta com 15 anos, 41 de braço, botando 42 kg de cada lado no supino e barriga definida (sem bomba). Aí sim, eu pago pau pro meu primo mesmo...

Mas... PAGAR PAU pra um viadinho dakeles? É FODA!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.