Postado 30 de outubro de 200915 anos Pow, ja malho a qse 2 anos, faço 18 esse ano, e to qse conmprando creatina de cavalo pra crescer um pouco, to querendo tomar, mas só 1 mes...como que eu uso, é direto (30 dias) ou é tipo ciclo, só 21 dias?ql a dose certa, nun quero ficar cheio de problemas,,,
Postado 30 de outubro de 200915 anos Olha tem que ver primeiro se é Andaluz, Bretão, Mangalarga, Quarto de Milha, etc.... Cada louco com a sua mania.
Postado 30 de outubro de 200915 anos Olha tem que ver primeiro se é Andaluz, Bretão, Mangalarga, Quarto de Milha, etc.... Cada louco com a sua mania. Fera, dá uma pesquisa em Depoimentos que tem um tópico "Creatina Vetnil"...ou então procura por "Tonnus Vaquejada"(algo assim) que tem um tópico aqui msm em Suplementos com várias opiniões a respeito disso, ok?!
Postado 30 de outubro de 200915 anos Olha tem que ver primeiro se é Andaluz, Bretão, Mangalarga, Quarto de Milha, etc.... Cada louco com a sua mania. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAUHAHUAHUHU perfeito xDDD
Postado 30 de outubro de 200915 anos ja tomei , nao me lembro dos resultados nao , so lembro que paguei 140 em um pote de 1kg .. ao pessoal ai que ta rindo ou fazendo piadinha , da uma pesquizada pelos forum da vida , e composiçao da creatina veterinaria e depois fala oq descrobriram , eu nem vo comenta pq num so dono da verdade , mais pesquisem se lhes intereçar.
Postado 30 de outubro de 200915 anos melhor ir numa loja de suplementos e pedir a creatina pra Humanos q fica embaixo do balcão. Mais seguro.
Postado 30 de outubro de 200915 anos Pow, ja malho a qse 2 anos, faço 18 esse ano, e to qse conmprando creatina de cavalo pra crescer um pouco, to querendo tomar, mas só 1 mes... como que eu uso, é direto (30 dias) ou é tipo ciclo, só 21 dias? ql a dose certa, nun quero ficar cheio de problemas,,, Cara, pq vc simplesmente nao compra uma "normal"? Não precisa ser de cavalo...Afff, por favor nao vai tomar a mesma dose do equino...
Postado 28 de dezembro de 200915 anos http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vidual-_JM essa creatina ai e boa, ela è CEE ou monohidrata? e eu ja posso compra creatrina no brasil n era proibida ou tem q ter receita medica
Postado 28 de dezembro de 200915 anos Existe creatina para "pessoas" também, dá uma pesquisada. Você treina há quanto tempo para querer usar este suplemento?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.