Postado 15 de janeiro de 201015 anos Ja usei dois potes do Lipo 6 Black e é uma bosta. Agora estou com o Hydrixucyt Hardcore, vou tomar da qui uns 4 meses, vamos ser o que dá.
Postado 16 de janeiro de 201015 anos Pessoal vou deixar o link do TOP 10 em dos suplementos, cada para para seu objetivo e adivinha quem entra no ranking e sendo o unico que está mencionado aki no forum? http://www.thetop10supplements.com/top-10-supplements/ ABRAÇOS a todos
Postado 16 de janeiro de 201015 anos Autor Pois ééé, velho... Acho mesmo que esse Meltdown é o que HÁ... Terminando o meu Dyma, vou começar no Melt...
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Não posso comentar muito sobre termogênicos, só comprei uma vez o Lipo 6 comum, sem ser o 6x, não fiz dieta, só guerrilha cardio e não notei diferença. Agora sobre o shotgun que comentaram, sei que o foco dele não é esse, mas quando usei o shotgun eu usava só em dias de treino, 3x por semana, e mesmo sem fazer dieta, pelo contrário eu queria ganhar, mesmo assim notei uma definição no abdômen e nos ombros.
Postado 18 de janeiro de 201015 anos O problema é q eh dificilimo encontrar o Meltdown pra comprar, alguem ae tem indicação?
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Pessoal como eu havia dito mÊs que vem (FEVEREIRO) vou fazer uma encomenda dos EUA com um amigo que mora lá ele compra pelo site do Bodyb.com e depois me manda vou comprar mais alguns suplementos se alguem tiver interesse eu vejo a possibilidade de trazer uns MELTDOWN ou outros Thermos a mais, mais primeiro tenho que pesquisar com ele pois sempre eu dou uma grana a mais para ele pra ele tomar umas cervas a mais, rs. ABRAÇOS
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Pessoal como eu havia dito mÊs que vem (FEVEREIRO) vou fazer uma encomenda dos EUA com um amigo que mora lá ele compra pelo site do Bodyb.com e depois me manda vou comprar mais alguns suplementos se alguem tiver interesse eu vejo a possibilidade de trazer uns MELTDOWN ou outros Thermos a mais, mais primeiro tenho que pesquisar com ele pois sempre eu dou uma grana a mais para ele pra ele tomar umas cervas a mais, rs. ABRAÇOS Mas não para na alfandega não??
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Mas não para na alfandega não?? Bom ele já me enviou uma vez este 3 produtos aki e passou numa boa mais ele me enviou enrolado em papel alumínio e uma embalagem bem discreta, (se mandar muito volumoso naum passa mesmo) ABRAÇOS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.