Postado 19 de janeiro de 201015 anos Autor Achei Meltdown por 200 pilas, tá "barato" ? Ta com um bom preço, mano... É a faixa... Manda o link pra mim aeee? Tambem to na procura já!
Postado 19 de janeiro de 201015 anos Ta na faixa de preço.. não ta barato não mas esta normal o preço, geralmente se encontra por R$170-220 dependendo da cotação do dolar e da margem de lucro do vendedor.
Postado 20 de janeiro de 201015 anos Ta com um bom preço, mano... É a faixa... Manda o link pra mim aeee? Tambem to na procura já! Foi 2 vendedores q me mandaram MP aqui do fórum, porém não vi nada deles ainda... To meio apreensivo! rs
Postado 20 de janeiro de 201015 anos ALGUEM ja experimentou esse da USPLABS? OxyELITE Pro Super Thermogenic! Burn Fat, Increase Energy & Reduce Appetite!
Postado 20 de janeiro de 201015 anos ALGUEM ja experimentou esse da USPLABS? OxyELITE Pro Super Thermogenic! Burn Fat, Increase Energy & Reduce Appetite! Olha deve ter pouco tempo de lançamento mais só pelo laboratório deve ser bom, pq USPLABS se naum me engano é o mesmo laboratorio do Bem sucedido JACK3D. ABRAÇOS.
Postado 22 de janeiro de 201015 anos Bom, tô com um conhecido lá nos EUA e pedi pra ele trazer 2 Meltdown.. Ele disse que vai procurar, se ele trazer mesmo, eu vendo o 2º pra alguem do fórum se tiver interesse...
Postado 22 de janeiro de 201015 anos Autor Bom, tô com um conhecido lá nos EUA e pedi pra ele trazer 2 Meltdown.. Ele disse que vai procurar, se ele trazer mesmo, eu vendo o 2º pra alguem do fórum se tiver interesse... Eu tenho interesse, mano... Me avisa, qualquer coisa... Valeu!
Postado 22 de janeiro de 201015 anos Eu tenho interesse, mano... Me avisa, qualquer coisa... Valeu! Blz, se ele trouxer eu te mando uma MP! Abraços
Postado 23 de janeiro de 201015 anos Quero experimentar esse meltdown também. Tomei o Animal Cuts da Universal e não senti muita diferença. Minha dieta é bem rigorosa e to treinando aerobico também, mas o pneuzinho que fica na parte de baixo do abdomen não sai nem fazendo macumba.
Postado 23 de janeiro de 201015 anos Estou com um lipo 6x fechado aqui em casa, daqui uns 2 meses planejo secar um pouco ai faço o relato pra voces , agora fiquei curioso pra saber se fiz merda em comprar o lipo 6x ao invez do meltdown
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.