Postado 22 de janeiro de 201015 anos VALEU man!!! esclareceu muitas duvidas minhas.... Meu primo foi de 37cm de braço pra 40cm em 4 semanas tomando whey dextrose e creatina monohidratada da universal logo no final do treino. Já iria comprar a CM da universal agora no começo do mes (fim das férias) de qual quer jeito, mas estava com algumas duvidas, agora n tou mais Obrigadao msm, já tinha rodado o google inteiro mas n achei nada tao explicativo sobre a creatina quanto esse topico!
Postado 9 de fevereiro de 201015 anos Bom dia JOTAEME, excelente tópico. Gostaria de saber a respeito do uso de creatina associado ao consumo de cafeína? A cafeína interfere na ação da creatina? Ou essa interferencia nao é significativa? Obrigado.
Postado 15 de fevereiro de 201015 anos Bom dia JOTAEME, excelente tópico. Gostaria de saber a respeito do uso de creatina associado ao consumo de cafeína? A cafeína interfere na ação da creatina? Ou essa interferencia nao é significativa? Obrigado. bllzzz... bom eu vou de carona nessa pergunta tambem... um cara na academia me falou issso...é verdade??? particularmente nao gosto mto de cafe ...mas coca cola..hehe.. abraxxx
Postado 28 de março de 201015 anos entendi... outra coisa q eu fikei em duvida, q nao axei a resposta nesse texto, eh q se eu tomo todos os dias, ou apenas os dias q vo pra academia... e sempre tomando pos treino nos dias q irei pra academia... valeuu toma nos dias off tb. bom se for pelos estudos só no pós, mas tem gente que toma no pré tb. abraço e bons treinos
Postado 15 de abril de 201015 anos Creatina será comercializada como remédio controlado por Saúde Business Web 29/03/2010 Foi publicada a precificação do produto, ou seja, os parâmetros do preço para venda ao consumidor final A Anvisa liberou a comercialização da Creatina como medicamento tarjado e controlado por receita médica. A agência publicou a precificação do produto, ou seja, os parâmetros do preço para venda ao consumidor final. A Probiótica, fabricante de suplementos alimentares e esportivos, foi a primeira empresa do setor a obter o registro de Laboratório Farmacêutico.
Postado 23 de abril de 201015 anos Um dia eu tive um sonho... o treino, a alimentação e o descanço eram levados a sério e as pessoas não iam para a academia "malhar", e sim, TREINAR DE VERDADE. autor: nina veiga:wink: Adoro a Nina. Ótima frase. Por falar nela está pra sair um livro sobre o universo feminino, que tem textos de vários profissionais renomados, dentre eles a Nina Veiga e o Célio Ramos, pela editora Phorte
Postado 6 de maio de 201015 anos Como ja perguntou o paravidine gostaria de saber se realmente é prejudicial consumir cafeina junto com creatina. Gostaria que o Jotaeme respondesse e explicasse por que.
Postado 8 de maio de 201015 anos Parabéns pelo texto! Muito bem explicado e com excelentes referências Bibliográficas. A liberação da Creatina é um avanço nas questões de saúde atuais e bem-estar das pessoas. Sendo utilizada de forma coerente, traz realmente ótimos resultados de performance e rendimento de treino. Faço atendimento nutricional completo com prescrição individualizada de Creatina. Atendo no ABC Paulista. Quem se interessar, me escreva por e-mail e marcamos. Um abraço e sucesso a todos!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.