Postado 11 de dezembro de 200222 anos Vc ta na saturação, né!? Se tiver divida bem as tomadas durante o dia. Ao acordar, 2 horas antes treino, após treino, a noite...
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Autor Certo.. eu estava fazendo assim... 10 da manhã, 14hs, 17hs e antes do treino as 19hs.. será que tem problema?
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Autor Beleza... vou tentar arrumar os horários e tirar a malto antes do treino.. valeu pela ajuda
Postado 11 de dezembro de 200222 anos Vc pode estar dormindo mal, ou estar treinando em horario diferente. Tome a creatina c/ algum carbo d rapida absorção. Não tome a creatina c/ sucos citricos, pois cortara o efeito.
Postado 12 de dezembro de 200222 anos muito improvável que a creatina esteja causando a perda de força. Quanto à duvida do pessoal sobre ganho de peso logo na saturação, estudos relatam ganho de mais de dois kilos logo na primeira semana.; Logicamente esse ganho se deve à retenção de água nas células musculares e não ao ganho me massa muscular. Quanto à sua suplementação durante a saturação divida bem entre as horas do dia e retire a malto do pré-treino, tome após.
Postado 12 de dezembro de 200222 anos Bem, não posso te responder com certeza, mais já li estudos que cafeina, sucos cítricos e leite poderiam atrapalhar a absorção de creatina. Sucos cítricos mais consumidos são de laranja e limão. Agora, suco de uva bem concentrado é uma boa opção para se tomar junto com creatina.
Postado 13 de dezembro de 200222 anos ae se é torto veio com crea sempre na fase de saturaçao ganho uns 5 klos e outra galera eas é mto boa to tomando twinlab capsula sera que presta
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.