Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato uso de Jack3d

Featured Replies

Postado
  • Autor

23º treino dia 08/03/10

Peito + ombro + abs

Dosagem: 3 scoops

Peso: 97,1kg

Hoje o treino foi bom como sempre! porem algo que me chamou atenção é que fiquei meio ofegante durante o treino por estar treinando bem intensamente, mas isso eu não sentia antes! sera que os estimulantes tão fazendo menos efeito e estou sentindo um pouco mais o cansaço!? para deixar bem claro.. o cansaço que senti foi como um cansaço de estar fazendo aerobico e não de fadiga muscular, consegui aumentar 1 peso em 1 exercicio de peito e mantive os mesmos para o ombro porem percebi que ja fiz com uma facilidade maior doque no treino passado! no proximo provavelmente ja irei aumentar 1 peso :P , bom acho que é isso por hoje! tava vendo bem e meu pote de Jack3d deve ter o sulficiente para mais 3 treinos + ou - :cry:

Ate agora praticamente ZERO colateral.. unica coisa que sinto é uma maior sede.. porem tambem estou suando mais durante o treino!

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 9

Nota para o gas neste treino de 0-10: 7,5

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 10

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 9 (no antebraço saltou levemente as veias, ja no ombro saltou bastante!)

Nota para o focus/concentração neste treino de 0-10: 9

• Respostas 146
  • Visualizações 41,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Como ja disse estou treinando hipertrofia agora! meu treino é ABC

sendo:

A: Peito + ombro + abs

B: Costas + triceps + trapezio

C: Perna + biceps + panturrilha

Toda maioria dos exercicios entre 3-4 series e 8-10 repetiçoes

Estou pensando em treinar 6 dias, ou seja 2x abc direto e ai parar por 2 dias e ai voltar a rotina de 6 dias e parar 2, num total de 32 dias ( pouco mais de 1 mes ) estaria treinando 24 dias e descansando 8 dias. Gostaria da opnião dos que estão acompanhando o relato se essa frequencia de treino é adequada para os meus objetivos e treino que é de hipertrofia.

Pensou num ABCDE já ? Acho que ABC x2 ficaria meio tenso já que tu treina bem pesado, o musculo ficaria muito fadigado pra treinar 2 x na semana.

Postado
  • Autor

Pensou num ABCDE já ? Acho que ABC x2 ficaria meio tenso já que tu treina bem pesado, o musculo ficaria muito fadigado pra treinar 2 x na semana.

Então eu queria ABCDE so que como so faço ah 8 meses ainda o professor falo que é melhor deixar o ABCDE pro proximo de hipertrofia que vai ser daqui uns 5 meses ai ja vo ta bem preparado pra fazer OHHHH TREINO mesmo :P ja treino forte so que as vezes não do o meu maximo por medo de me machucar e ai ficar anos fora da academia.

Postado
  • Autor

24º treino dia 09/03/10

Dosagem: 2 scoops

Costas + trapezio + triceps

Treino foi bem insano.. geralmente são 4 series que faço dessa vez fiz todos 5 series e aumentando mais peso doque costumo pegar nas 2 ultimas series, consegui terminar todas as series, foi cansativo o treino mas logo eu tava ligadão denovo! so depois de umas 5-6 horas apos o treino que o efeito passa totalmente e ai bate uma molezinha por ter treinado pesado no dia.

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 10

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 10 (triceps e trapezio incho d+++++++ mesmo)

Nota para a vascularização neste treino de 0-10: 7 (não tenho veias nas costas e nem no triceps o.o somente o antebraço que saltou e algumas no trapezio proximo ao ombro)

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para o focus/vontade de malhar neste treino de 0-10: 10

Postado
  • Autor

Treino dia 10/03/10

TREINO SEM O JACK3D

Perna + panturrilha + biceps

Consegui manter a mesma carga e numero de series, pra biceps que falhei antes da hora na penultima serie da rosca direta, de resto mantive msma coisa doque quando tomando o jack3d, suei mas nem perto doque quando estou tomando o jack3d, so que o tempo de descanso entre as series foi bem maior doque de costume.

Postado
  • Autor

Não acabou ainda não, tem mais pra uns 2 treinos, to tomando 3 scoops, as vezes so que não tomo porque geralmente é um dia que estava na correria.

Postado

Fala HighX blz???

Cara, vou fazer a compra do meu hj com o Cybertech, vai ser meu primeiro NO.

O meu problema é que eu treino de manha, umas 7:00, será que teria problema eu tomar ele de estomago totalmente vazio???

Eu acordo as 5:30, tomo 500ml de leite em casa e umas 6:15 tomo café na padaria, cafe com leite e pao com manteiga. Mas como vi mta gente falando que é bom tomar 2hs depois da ultima refeição to na duvida do q fazer.

Vlwww

Postado
  • Autor
Fala HighX blz???

Cara, vou fazer a compra do meu hj com o Cybertech, vai ser meu primeiro NO.

O meu problema é que eu treino de manha, umas 7:00, será que teria problema eu tomar ele de estomago totalmente vazio???

Eu acordo as 5:30, tomo 500ml de leite em casa e umas 6:15 tomo café na padaria, cafe com leite e pao com manteiga. Mas como vi mta gente falando que é bom tomar 2hs depois da ultima refeição to na duvida do q fazer.

Vlwww

Entendo.. bom eu ja treinei com o Jack3d de barriga vazia, barriga + - cheia, barriga cheia, barriga bem cheia e o que aconselho é treinar de barriga + - cheia apesar de que se voce treinar em jejum voce não vai sentir queda de desempenho porem isso é porque o efeito do jack3d mascara isso mas na verdade não é nada bom pro corpo ainda mais um jejum de quem dormiu 5-6-7h durante a noite, coma algo que alimente e que seja + - leve, espere uns 40 min tome o jack3d e va treinar.

Postado

eh cara, to pensando em tomar uma vitamina em casa ou albumina e comer um lanche.

ai umas 6:20 eu tomo o jack. daria uns 40, 50 minutos depois da refeição.

vo ter q ver como eu me adapto melhor, pq realmente treinar de barriga vazia naum rola, eu mesmo naum consigo, fico mto fraco e com dor de cabeça.

Cara aproveitando, acho q vc terminou o seu ja neh.

Posta ai uma geral do q vc achou do produto, qts kg ganhou nesse periodo, qts dias deu pra vc tomar e tal.

vlwwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.