Postado 4 de fevereiro de 201015 anos Confundi, nao eh remada em pé. Eh crucifixo em pé, eu chamo assim pelo menos. Eh tipo cross over, soh que tu puxa pra baixo, rumo ao saco e nao vai pra frente, fica parado. Vou mostrar aqui as diferenças: Cross over: Crucifixo em pé:
Postado 4 de fevereiro de 201015 anos hehehe, os dois são crossover! Mas é o de baixo que substitui o declinado sim. Viu só?
Postado 4 de fevereiro de 201015 anos Eh, o debaixo substitui, mas eh q eu conheço por crucifixo eh peh. Entao tudo certo
Postado 5 de fevereiro de 201015 anos apesar desse crossolver (1°desenho) parecer que trabalha a mesma musculatura do declinado
Postado 5 de fevereiro de 201015 anos Só parece. Esse pega a parte do meio e estoura o ombro, não acho q compensa fazer não.
Postado 5 de fevereiro de 201015 anos Só parece. Esse pega a parte do meio e estoura o ombro, não acho q compensa fazer não. Eu ja acho ele o que há, aih vai de cada um qual exercícios usar
Postado 6 de fevereiro de 201015 anos Autor E ae galera, blz?? Ontem eu fiz esse cross over igual da primeira imagem... nunca tinha feito ele, gostei muito, sentir que trabalhou legal. fiz tmb o supino reto, inclinado com halters e crucifixo. abs
Postado 6 de fevereiro de 201015 anos Acho q tem muito pra ombro, eu tiraria a elevação frontal, o desenvolvimento atrás e escolheria entre a remada alta e o encolhimento, pq ambos pegam trapézio.
Postado 6 de fevereiro de 201015 anos quanto ao supino inclinado, eu prefiro com a barra pq vc consegue mais sustentação e consegue colocar mais carga.
Postado 7 de fevereiro de 201015 anos Autor quanto ao supino inclinado, eu prefiro com a barra pq vc consegue mais sustentação e consegue colocar mais carga. notei isso tmb, que consigo colocar mais peso no supino inclinado com barra... vou fazer essa semana com halters, vamos ver abs e obrigado a todos que estao ajudando
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.