Postado 26 de fevereiro de 201015 anos Qual é a diferença do whey pro whey isolado? Meu amigo comprou o Whey Iso da nutrilatina e ficou discutindo que o meu 3w whey protrein da probiotica era ruim. vlw
Postado 26 de fevereiro de 201015 anos Autor brigado pelo site mais nao consta la a a diferente do whey pro isolado
Postado 26 de fevereiro de 201015 anos po, tu só pode ta de zuação né? clica nos links, tem um do gease
Postado 27 de fevereiro de 201015 anos Bom eu opitei pela 3 w whey protein da probiotica tambem e ate agora so to obtendo bons resultados + ainda não sei te responder a pergunta vlws
Postado 27 de fevereiro de 201015 anos Há aqueles que dizem que o Isolado e o não Isolado são a mesma coisa, ambos são proteina de altissimo valor biológico, só que há culturistas e o pessoal semi atleta que diz que o isolado passa por uma filtragem mais especifica e por um processo bem mais complexo. Eu gosto do isolado, porem para o meu nivel eu provavelmente não iria sentir diferença pro não isolado. Agora o whey isolado nacional, a probabilidade de ser isolado é praticamente "zero". 'risos'....
Postado 31 de maio de 20169 anos eu discordo a exemplo dessa proteína que comprei na R2 Suplementos é bem diferente o seu processo , Eu particulamente uso ja a 3 anos e achei uma proteina top Whey VP2 da AST
Postado 11 de julho de 20168 anos Administrador Há uma matéria esclarecedora em nosso site sobre os tipos de Whey Protein:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.