Postado 17 de março de 201015 anos GALERA voltei a malhar esse ano sendo que ja malhei ano passado cerca de 1 mes.. e dps disso parei e fikei na praça faazendo barra...xD peso: 70 altura: 1,77 idade: 16 quase 17 na segunda semana malhando tomei hipercalorico MASSA 3200 agora jah faz 2 meses ki malho ii vo comprar CREATINA DE CAVALO na academia Vii uns leks la ki tomaram e vii resultados neles e nenhum falou ki teve efeito colateral,,,, os instrutor que vende disse que na primeira semana tenke tomar uma colher de cá antes e dps do treino dps da primeira semana somente dps do treino.... PORTANTO gostaria de saber si algm aki tomou ou pode me ajudar a respeito... tipo ela engorda?? ganha força?? ou so massa musc seila.. vlw aee!!!! QUEM VIER DIZER PARA EU NAO TOMAR NEM PRECISA COMENTAR, BLZ?
Postado 17 de março de 201015 anos Apenas 1 coisa pra te falar, com 16 anos nunca "malhou" na vida, apelando pra creatina de cavalo?? www . fila para transplante de rim . com !! Essa sua academia deve ser boa, pra um professor vender creatina vetnil....
Postado 17 de março de 201015 anos QUEM VIER DIZER PARA EU NAO TOMAR NEM PRECISA COMENTAR, BLZ? Blz! Abriu o tópico pra que intao? Não disse q tem uns LEK q tomaram na tua academia? pergunta pra eles horas..
Postado 17 de março de 201015 anos Pesquisa através do termo VETNIL que têm uns três bons tópicos com discussões sobre o assunto... Abraço!
Postado 3 de janeiro de 20205 anos Administrador Em 17/03/2010 em 12:26, lipinhodavila disse: PORTANTO gostaria de saber si algm aki tomou ou pode me ajudar a respeito... tipo ela engorda?? ganha força?? ou so massa musc seila..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.