Postado 31 de março de 201015 anos ola denovo pessoal... bom...acabaram meus suplementos.... e.....poor enquanto to com grana soh pra cretina 80,00...e daqui a 2 semanas eu compro denovo meu whey!!! Sera que durante esse tempo eu tomar soh creatina+malto rola??? eq muddeeii d trampoo esses dias...rsrsrrsrsrrss ai so recebo deps....shuashuahuahsuahuhuahuahua mais vlww....espero respostas obg!!!
Postado 1 de abril de 201015 anos Sugiro esperar, já que são apenas duas semanas, mas o fato é que creatina acumula água no corpo, logo proteína... não fará falta para o ganho estético. É sua primeira vez com creatina?
Postado 1 de abril de 201015 anos pode mandar de boa, mas se quiser esperar o whey fica a seu critério mesmo abraço e bons treinos
Postado 1 de abril de 201015 anos creatina acumula água no corpo, logo proteína... não fará falta para o ganho estético. É sua primeira vez com creatina? 'falta' é relativo. mas se tomar whey, teoricamente, vai ganhar mais volume do que sem tomar.
Postado 12 de abril de 201015 anos Autor Sugiro esperar, já que são apenas duas semanas, mas o fato é que creatina acumula água no corpo, logo proteína... não fará falta para o ganho estético. É sua primeira vez com creatina? ...bom jah tomei a algum tempo...soq era farinha ....saka!!!??? agora to com a universal....e comprei mei whey...jah to com ele agora!! ...tipo....o unico obstaculo agora pra min eh tomar o shake... !!! tipo.....eu coloko whey(morango)+creatina+malto(maça verde)= mtoo ruimm cara...tudo com 200ml de agua...to fzenuu eraadoo??? obrigadooo....
Postado 12 de abril de 201015 anos não, a única coisa errada aí é fiicaar repetiindoo ass letraas. tenta malto sem sabor ou vai arriscando sabores até achar uma combinação boa.
Postado 12 de abril de 201015 anos Autor não, a única coisa errada aí é fiicaar repetiindoo ass letraas. tenta malto sem sabor ou vai arriscando sabores até achar uma combinação boa. cara...obrigadooo pelasss resspostas...!!! muito obrigado pela resposta mesmo!!! e nao qerendo ser incensivel contigo....nao importa c vc eh professor de portugues ou sei la....aqi é internet!!!e se o dono do forum disser que é proibido ai eu paro!!!ok mas...vlw as respostas vc ajuda o forum pakas...mas é mto sistematico... vlw...abrx
Postado 12 de abril de 201015 anos ...bom jah tomei a algum tempo...soq era farinha ....saka!!!??? agora to com a universal....e comprei mei whey...jah to com ele agora!! ...tipo....o unico obstaculo agora pra min eh tomar o shake... !!! tipo.....eu coloko whey(morango)+creatina+malto(maça verde)= mtoo ruimm cara...tudo com 200ml de agua...to fzenuu eraadoo??? obrigadooo.... Velho já que os sabores são diferentes, manda o malto com a creatina primeiro e logo em seguida tu manda o whey tranquilo, apreciando o sabor. A única diferença é que tu vai mandar mais água, nada demais.
Postado 12 de abril de 201015 anos Autor Velho já que os sabores são diferentes, manda o malto com a creatina primeiro e logo em seguida tu manda o whey tranquilo, apreciando o sabor. A única diferença é que tu vai mandar mais água, nada demais. opa...axo que vo faze isso cara!!! vlw pelos esclarecimentos...obrigado!!! abrxx
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.