Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey com BCAA e Glutamina pode ser misturada com Creatina?

Featured Replies

Postado

Comprei esse whey da optimum, ele vem com glutamina e Bcaa, tenho tambem uma creatina. Daqui a duas semanas vou comecar a tomar, minha duvida e se essa mistura pode ser feita. Li em algum lugar que a mistura de suplementos pode nao ser boa, devivo ao fato do corpo produzir receptores apenas para um tipo de suplemento de ua vez. Sei que o Whey junto com a crea e uma otima combinacao, no entanto sao a glutamina e o bcaa no whey que me preocupam, tem algum problema tomar Esse whey com a creatina?

• Respostas 14
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem problema não.

O "problema" é tomar a creatina por muito tempo seguido, pq o seu corpo produz creatina, mas em menor quantidade. Pode misturar sim a creatina com esse whey, mas usa a creatina por uns 2 meses depois fica um tempo sem usar, pro seu corpo não se "adequar" ao consumo da creatina e ter problemas na produção dela.

Postado
  • Autor
Tem problema não.

O "problema" é tomar a creatina por muito tempo seguido, pq o seu corpo produz creatina, mas em menor quantidade. Pode misturar sim a creatina com esse whey, mas usa a creatina por uns 2 meses depois fica um tempo sem usar, pro seu corpo não se "adequar" ao consumo da creatina e ter problemas na produção dela.

Obrigado, mas da creatina eu ate entendo. malho a um tempo ja, sei que essa pergunta foi meio de um iniciante, mas nao consegui achar nada na net sobre isso, quando comecar a tomar vo fazer um relato aqui no forum.

obrigado

Postado

Olá!

Pode ficar tranquilo em tomar o Whey Protein da Optimum. Não é a toa que ele foi o Whey mais vendido durante anos nos Estados Unidos.

Já tomei varios potes, e em comparação com outros Wheys, até mesmo importados, os resultados com o da Optimum foram sempre melhores.

É claro que os resultados sempre podem variar de pessoa para pessoa.

Espero ter ajudado um pouco!

Diogo

Postado

o unico problema é a creatina junto com a glutamina, muitas pessoas preferem toma-los separadamente, eu tbm...

manda glutamina só antes de dormir, pq o seu whey ja contém quantidade boa de glutamina. abrs

Postado
  • Autor
o unico problema é a creatina junto com a glutamina, muitas pessoas preferem toma-los separadamente, eu tbm...

manda glutamina só antes de dormir, pq o seu whey ja contém quantidade boa de glutamina. abrs

Cara o negocio que eu so tenho a glutamina do whey...

Postado

O horario que você toma a creatina não faz tanta diferença. Ela diferentemente de outros suplementos, fica retida a suas celulas musculares. A ideia de suplementar creatina vem de aumentar a concentração dela em suas celulas musculares, aumentando o substrato energetico inicial, o ATP-cp.

Postado
  • Autor
O horario que você toma a creatina não faz tanta diferença. Ela diferentemente de outros suplementos, fica retida a suas celulas musculares. A ideia de suplementar creatina vem de aumentar a concentração dela em suas celulas musculares, aumentando o substrato energetico inicial, o ATP-cp.

Entao vc acha melhor eu tomar a crea antes, pq eu li em muitos lugares que tomar as duas (crea e gluta) nao e bom, e minha ideia era tomar o whey junto com a creatina, mas como o whey tem glutamina to pensando em tomar a creatina depois do whey.

Postado

não cara, antes não é recomendado, leia o tópico fixo no fórum sobre a creatina!

se for a glutamina do whey, sem problemas, pode mandar junto com whey sim rlx.

Postado
  • Autor
não cara, antes não é recomendado, leia o tópico fixo no fórum sobre a creatina!

se for a glutamina do whey, sem problemas, pode mandar junto com whey sim rlx.

Nao to querendo ser chato nem paranoico, mas a dose de glu do whey e bem grande papo de quase 5g, mas nao te prob eu tomo esse depois eu compro outro pra tomar com a crea.

De qualquer maneira obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.