Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jack3d ou M drol?

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pré treino ou bomba?

ai vai de ti né, se tu quer entrar no mundo das drogas e tem maturidade o suficiente pra isso, pode ir (embora eu iria de drogas conhecidas e injetaveis)

Postado

o jack3d é um no2 tranquilão e mto bom que te da disposição , força , enfim ele é bom eu to tomando ele a quase 3 semanas e to gostando mto dos resultados , porém comparado com m drol os ganhos são mais modestos . mais o mdrol é um pro hormonal , cheio de efeitos colaterais , necessita de tpc e é por muitos considerado "bomba" . vamos imaginar o seguinte . imagine que com o jack3d vc no final do pote terá ganhado uns 3 kg de massa magra e estará "saudavel" e com o mdrol ao final de um ciclo uns 7 kg de massa magra , porém cheio de problemas causados pelos efeitos colaterais ou não . isso é um risco que se corre . a escolha é sua , isso foi só um exemplo não necessariamente vc terá esses ganhos , podendo se maior ou menor que isso .eu coloquei o que eu considero ser a media de ganhos de cada produto . mais eu nunca tomei m drol .

Postado

Se vc já tem um bom tempo de treino e idade suficiente M-Drol com certeza vai te dar um maior ganho de massa, claro que depois vc vai ter que fazer uma tpc, eu já usei jack3d e não tive muito ganho, Jack3d só vai te deixa mais ligado no treino, recomendo Shotgun pra ganho de massa.

Postado
  • Moderador

Jack3D nao promove ganho de massa diretamente. Ele apenas faz o seu treino render mais e com isso, vc consegue pegar mais pesado estimulando mais a musculatura.

Mdrol vai te dar mais resultados, mas como já falaram, ele é um esteróide disfarçado numa embalagem bonitinha e nao é injetável, então dá pra enganar os bobos.

Se já tiver algum tempo de academia (nao to falando de 3 meses, 1 ano pelo menos) vc pode utilizar jack3d antes do treino, whey com malto no pós treino e mdrol junto com alguma refeição. Se tomar apenas o mdrol, assim vc acabar o ciclo sua perda muscular vai ser mto grande.

Postado

M-drol = HEPATOTÓXICO

Conheço um camarada que tomou M-drol e apagou na academia. Se não me engano o M-drol tem a mesma composição do Superdrol...ou seja masteron.

Depois fui visitar ele no hospital. D-Drol, M-Drol, Tren-Xtreme são todos quase iguais só que o última os efeitos colaterais são bem parecidos com os injetáveis.

Composição - 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg - depois dá um check na internet sobre.

O TPC tem que ser com o Tamoxifeno.

Os Colaterais - Longo Prazo faz um exame de sangue...

Alguns relatos em alguns fóruns:

-QUEDA DE CABELO, MÁ DIGESTAO, UM DESANIMO MEIO DEPRESSIVO, DOR NO LADO DO FÍGADO, ALTA IRRITABILIDADE

Eu já escrevi aqui sobre esses PH's umas duas vezes.

Agora quem sabe é você!!!!

Témaistchau!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.