Postado 1 de novembro de 201113 anos Olha como o meu ta .... Data Local Situação 20/10/2011 15:08 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 10/10/2011 15:26 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 05/10/2011 15:37 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA 04/10/2011 10:02 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 04/10/2011 10:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 29/09/2011 07:00 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Postado 2 de novembro de 201113 anos Compra Bodybuilding.com - Tá Chegando Tudo - Leiam Aí amigos, todas as minhas compras na Bodybuilding.com estão chegando, até daqueles produtos mais cascudos. E descobri porque: o Jornal da União de 5a. feira 30 de junho de 2011 publicou a RDC 28 da Anvisa que diz o seguinte: Cap. XII - Importação por pessoa física 1. Fica dispensada de autorização pela autoridade sanitária (ANVISA), no local de entrada ou desembaraço aduaneiro, a importação de produtos acabados pertendentes às classes de medicamentos, produtos para saúde, alimentos, saneantes, cosméticos, produtos de higiene pessoal e perfumes, realizadas por pessoa física e destinadas à USO PRÓPRIO. Isto quer dizer que a Anvisa não está mais fiscalizando USO PRÓPRIO - entenderam, né... Também descobri com um amigo meu fiscal aduaneiro que o tal 50 dólares para não pagar impostos é lenda. A taxação é feita por amostragem quando a caixa é muito grande ou pesada, não tem nada a ver com valor. Mais boas notícias: A Anvisa está liberando todos os pedidos da Bodybuilding.com (não sei das outras empresas) para USO PESSOAL, ou seja, pedidos de quaisquer produtos com unidades que não caracterizem revenda. Está reduzido o trânsito alfandegário, isto reduziu o período de entrega para 20-30 dias e TODOS os pedidos estão sendo entregues pelos correios – também os valores de frete estão sendo diariamente reduzidos. A RF continua taxando apenas por amostragem, o que significa que a maioria dos pedidos pequenos e leves estão passando sem impostos. De novo, para as outras empresas eu não sei, mas com a Bodybuilding.com está funcionado direitinho. Gostaria que na medida do possível vcs estivessem me ajudando a divulgar as boas notícias em blogs, fóruns, Twitter, Facebook, etc. para ajudarmos os parceiros de treino que já sofreram tanto quanto eu para conseguir comprar suplementos de qualidade. Abraço à todos. Personal Blade
Postado 2 de novembro de 201113 anos Blade , eu ja tinha lido isto , mas nao entendo como eles dizem estar liberando tudo da bb.com sendo que minha compra esta a mais de 1 mes parada na alfandega
Postado 2 de novembro de 201113 anos Blade , eu ja tinha lido isto , mas nao entendo como eles dizem estar liberando tudo da bb.com sendo que minha compra esta a mais de 1 mes parada na alfandega pelo q eu entendi so libera pra anvisa entende? no caso nao vao pedir receita medica mais podem taxar o seu produto...
Postado 2 de novembro de 201113 anos pelo q eu entendi so libera pra anvisa entende? no caso nao vao pedir receita medica mais podem taxar o seu produto... é entao somos 2 , porque tambem pensei nisso . Tambem nunca fui parado pela anvisa pq eles querem receita medica
Postado 3 de novembro de 201113 anos porra vcs sao de q estado? aqui em recife, sempre chega de boa minhas comprar sempre sao pequenas vei! abraço.
Postado 3 de novembro de 201113 anos e sim, gostaria de fazer uma pergunta a vcs, eu n consigo ver o meu pedido assim Re: BB.COM : COMO RASTREAR UMA ENCOMENDA POSTADA VIA DHL Mensagempor Apolonio » 01 Nov 2011 20:10 Olha como o meu ta .... Data Local Situação 20/10/2011 15:08 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS 10/10/2011 15:26 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 05/10/2011 15:37 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ANVISA 04/10/2011 10:02 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 04/10/2011 10:00 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Recebido/Brasil 29/09/2011 07:00 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL eu so consigo ver no site da DHL, ja li esse tutorial de como ver mais n consigo.
Postado 3 de novembro de 201113 anos entra no site da DHL e faz isso : Entra no link que você mensionou e veja que em Package Details aparece a seguinte informação: Delivery Partner NUMEROS : Copia os numeros que apareceram Acesse este link:http://nolp.dhl.de/n...t_identcodes.do e digite o nº do Delivery Partner. Feito isso, na próxima tela procure po isso: UPU Code / Matchcode EExxxxxxxxxDE Pronto! É só copiar este registro e colar no site dos Correios que você saberá exatamente onde está o seu pedido. Espero que tenha ajudado de alguma forma. Abraço!
Postado 4 de novembro de 201113 anos Nao consegui fazer essa parada, pois nao acho o codigo no site da DHL... da uma força ae ! Tracking History Date Time Location Activity 9/7/2011 11:59 PM PT Carson, CA PROCESSING COMPLETED AT ORIGIN 9/6/2011 10:15 PM PT Carson, CA PROCESSED 8/31/2011 01:57 PM PT Carson, CA ARRIVAL ORIGIN DHL GLOBAL MAIL FACILITY Package Details Shipped To guaratingueta, 12515230 BR Total Weight 1 lbs. Service GM Parcel Standard DHL GM 050554454-0799-0911 Customer Confirm GM15318098002932636 Isso é oque tinha escrito la, ajuda aee, abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.