Postado 11 de novembro de 201113 anos tenho uma dúvida, e espero que alguém possa me ajudar, seguinte: no site da bb.com tá: Subtotal: $49.98 Shipping: $33.44 TOTAL: $83.42 os 50 dolares que seria o "máximo" contam com o frete ou não? porque no rastreamento tá assim: CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
Postado 11 de novembro de 201113 anos contam e nao existe isso de 50 dolares de empresa pra pessoa fisica.
Postado 11 de novembro de 201113 anos contam e nao existe isso de 50 dolares de empresa pra pessoa fisica. mas aí quanto eu terei que pagar de imposto?
Postado 11 de novembro de 201113 anos mas aí quanto eu terei que pagar de imposto? se for taxado tu paga 60% do valor total do produto + frete (as vezes eles nao poem o frete mais na maioria das vezes colocam sim) + icms q dependendo do estado varia entre 15 a 21%...
Postado 11 de novembro de 201113 anos Já existe um tópico aberto sobre a BB na seção "Lojas de Suplementos Alimentares", favor continuarem a discussão por lá. Grato Moderação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.