Postado 10 de dezembro de 201014 anos eu tbm já tinha lido algo similar que dizia que depois de toma creatina por 8 semanas ficamos 4 semanas parado ainda com o excesso da suplementação e mais 4 semanas pro corpo voltar a produzir . era uma coisa assim eu não lembro direito
Postado 10 de dezembro de 201014 anos Cara, eu particularmente nunca vi nada neste sentido não, espero, pretendo e quero que seja mito!!!
Postado 11 de dezembro de 201014 anos eu tbm já tinha lido algo similar que dizia que depois de toma creatina por 8 semanas ficamos 4 semanas parado ainda com o excesso da suplementação e mais 4 semanas pro corpo voltar a produzir . era uma coisa assim eu não lembro direito é essa parada mesmo mano...está certo... mas eu já usei a creatina por até 3meses seguidos..e depois descanso 1 Cara, eu particularmente nunca vi nada neste sentido não, espero, pretendo e quero que seja mito!!! bom é isso...se é mito eu realmente eu não sei...mas nunca vi ninguém discordar desse modo de consumo..vai lá se saber né?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.