Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jack3d + Animal Pack + Whey Optimum + Creatina Universal

Featured Replies

Postado

Pow galera, estou com dúvidas de como usar esses produtos,

meu irmão foi recentemente a Argentina e comprou pra mim:

JACK3D

ANIMAL PACK

100% WHEY PROTEIN OPTIMUM

CREATINA UNIVERSAL

tenho 32 anos e já treino à 17 anos, mas nunca tive tanta coisa boa

a minha disposição, e agora tenho dúvidas de como administrá-los.

Já vi em outros POSTS que o Jack3d deve ser usado + ou - 30 min antes do treino,

a creatina no pós treino, o whey é administrado de 2 a 3 vezes ao dia e o

Animal Pack geralmente antes do treino, mas minha dúvida é se devo usar

todos agora ou não, pois gostaria de ganhar mais massa magra, malho de segunda

à sexta + ou - 1h 30 min de treino, minhas medidas são:

Altura - 1,76 m

Peso - 84 / 85 kg

%G - 11

Braço - 41 cm

Cintura - 82 cm

Coxa - 61 cm

Panturilha - 40 cm

me ajudem aê, vlw...

• Respostas 9
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Animak pak: quando treinar tomar um pack antes de malhar , quando não malhar tomar qualquer hora..

Jacked:tomar antes de malhar só...

Creatina universal: pós treino

Whey Protein: Pós treino

Postado

no caso do jack3d ,animal pak e creatina. pra mim usando separado , um por um da pra ter um melhor resultado de cada produto . e tbm mais viavel . pq quando vc termina de tomar o jack vai sentir aquela queda de rendimento no treino e vai ter que ir na raça msm se quiser manter os pesos , ai seria uma boa hora p começar com a crea que vai da um gaszinho . nada de mais . mais pelo menos vai ajudar a não sentir tanto a ausencia do jack.

Postado

Eu faria diferente, entraria com o Jack3D no Pré treino, e no Pós treino iria de Whey+creatina+malto. Usaria o Animal Pack no Pré treino quando acabasse o Jack3D, pra dar continuidade nos ganhos!!!

Agora, Whey+malto não pode faltar nunca!

Postado
  • Autor
pode usar todos juntos sim...

só que o whey...geralmente é mais recomendado no pós mano...

Blz, mas só preciso tomar o Whey uma vez por dia?

Postado
  • Autor
no caso do jack3d ,animal pak e creatina. pra mim usando separado , um por um da pra ter um melhor resultado de cada produto . e tbm mais viavel . pq quando vc termina de tomar o jack vai sentir aquela queda de rendimento no treino e vai ter que ir na raça msm se quiser manter os pesos , ai seria uma boa hora p começar com a crea que vai da um gaszinho . nada de mais . mais pelo menos vai ajudar a não sentir tanto a ausencia do jack.

Blz, mas eu pretendo ter um ganho até antes do CARNAVAL, depois agente sempre dá uma relaxada... tanto o Jack3d, quanto o Animal e a Creatina vão durar + ou - 2 meses, a creatina com certeza seria legal que eu usasse depois que o Jack3d acabasse como vc mesmo disse, mas o que eu queria mesmo saber é se o ganho será maior usando os 4 juntos, ou eu vou estar jogando dinheiro fora...

Mesmo assim vlw pela dica...

Postado

Blz, mas só preciso tomar o Whey uma vez por dia?

Como na discusão interminavel do outro tópico, voce pode tomar também o whey ao acordar, ou a qualquer outra hora, mas afim de suprir algum defict de proteina durante o dia. Depende do seu bolso. Se voce tiver grana sobrando toma whey de manhã por exemplo, se não tiver, toma albumina.

E adiciona malto ou dextrose no whey e na creatina e manda tudo junto no pós. malto/dextro custa em torno de 15 reais o kg.

Postado
  • Autor
Eu faria diferente, entraria com o Jack3D no Pré treino, e no Pós treino iria de Whey+creatina+malto. Usaria o Animal Pack no Pré treino quando acabasse o Jack3D, pra dar continuidade nos ganhos!!!

Agora, Whey+malto não pode faltar nunca!

tem algum problema ñ parar de tomar O ANIMAL PACK, ou seja quando acabar esse eu comprar outro, porque a Creatina eu sei que o recomendado é tomar por 8 semanas e depois dar um intervalo de 1 mês...

Vlw pela dica...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.