Postado 14 de dezembro de 201014 anos Huahuahuah é complicado queimar isso tudo em uma dia mesmo Eu olhei as informações sim,a dúvida era sobre o número lá,já que eu sou novo nessa área de suplementos aí Eu vi um lá anti-catabolic. Massa 2000 anti-catabolic,é da probiótica eu acho,compensa comprar?Se sim,de 1kg ou 3kg ? Valeu ! mano vamos fazer o seguinte cara.. fala o teu peso e a tua altura aí...par agente ver se vc precisa de hiper calórico ou não...
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Autor Pois é cara,vou falar aqui,tinha esquecido disso . Altura : 1,75 +/- Peso : 55 kg ,aí que tá o problema -mais ou menos isso Logo,IMC= 17,95~18
Postado 14 de dezembro de 201014 anos Pois é cara,vou falar aqui,tinha esquecido disso . Altura : 1,75 +/- Peso : 55 kg ,aí que tá o problema -mais ou menos isso Logo,IMC= 17,95~18 Essa questão do IMC já está em desuso outra coisa: vc é magro e alto... quer crescer com qualidade? esuqeça hipercalorico toma albumina ao acordar e ao dormir.. e whey protein no pós treino...
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Eu não vou muito com hipercalórico não; fosse você me alimentava bem e mandava whey.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Eu não vou muito com hipercalórico não; fosse você me alimentava bem e mandava whey. pois é...concordo
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Mas, sei lá, pelo peso e altura dele tem q mandar um hipercalorico mesmo gente. Vc ta suplementando com mais alguma coisa meu camarada?
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Tem que mandar hipercalorico nenhum nao. Hipercalorico Caseiro - 400 ml de Leite Integral 100 gr de Aveia 2 Bananas 2 Colheres de Mel + Oque você quiser Bata tudo no liquidificador e beba.
Postado 15 de dezembro de 201014 anos Autor Então,eu pensei nisso de Whey Protein+ Alimentação... Eu não tô usando nenhum suplemento no momento não cara,só alimentação mesmo.E tipo,será que suplemento,mesmo sendo o da probiótica,dá barriga ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.