Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VITAFOR

Featured Replies

Postado

Tava trocando uma ideia na academia com um amigo que é engenheiro de alimentos, ele tava comentando sobre a qualidade desse laboratorio, dizendo que era muito bom.

Tenho pacientes que utilizam suplementos pra nutriçao enteral dessa marca, recomendados por nutrologos.. me chamou atençao, alguem conhece ou ja usou?

• Respostas 13
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu vi um whey isolado chama dessa marca chamado módulo de proteína me pareceu bem interessante... nem lembro o preco mais lembro que tinha bastante proteina (acho em torno de 90%) e a embalagem eram bem legal tinha as informacoes bem claras ... Parecia embalagem de leite em po! ahahhaa

Postado
  • Autor

Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele..

O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado...

Postado
Comprei o whey 100% isolado deles da VITAFOR, 120 reais... Entre um isolado que me parece de qualidade e um importado concentrado optei por ele..

O outro isolado que ia comprar seria o Isowhey da nutrilatina mais tava 148 praticamente o preço de um importado...

Ja tomou o whey? Oque achou do gosto, solubilidade entre outras coisas?

Abraco

Postado
  • Autor

Ta vindo ainda... vou postar quando chegar.

Mas solubilidade pra mim tanto faz, vai no liquidificador mesmo.

Postado
  • Autor

Gosto do whey isolado frutas vermelha - 9

Solubilidade - 9

Preço - 9 120 reais 900g, lembrando que é isolado, 5g de glutamina 4g de bcaa por dose.

Viscosidade - 10

Gostei muito desse whey, a primeira impressao nao deixa a desejar em nada.

Postado
  • Autor

pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal

pos - pos imediato c/ glicodry de laranja.

40mins depois meio pak lean body com suco de laranja.

synta-6 antes de dormir

Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..

Postado
pre - shotgun + 5g de bcaa stak da universal

pos - pos imediato c/ glicodry de laranja.

40mins depois meio pak lean body com suco de laranja.

synta-6 antes de dormir

Desdejejum faço com leite + nutren active, em termo de micronutrientes acho ele mais completo que todos. So no copo ja dão 15 de proteina, 7 do leite + 8 do nutren. E com a qualidade indiscutivel nestle..

Legal... E oque tah achando do shotgun ? Qual o No que vc melhor se adptou? Eu to pensando em pedir pro meu camarada trazer um NO da europa... mais nao sei qual... Eu acho que vo tentar o White Flood da Controlled Labs... Mais tem todas as outras opcao... nano vapor, assault, 1.MR, shotgun, no-xplode, hemorage....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.