Postado 16 de março de 201114 anos esse daí nunca mais vai se meter a besta com o gordão...rsrsrsrsrs pegou de jeito...huahuahauahauah kkkkk . o que eu acho engraçado é que geralmente magricelos são cheios de marra . eu conheço varios que não tem carcaça p aguentar um peteleco mais em uma confusão são os primeiros a peitar os outros !
Postado 16 de março de 201114 anos kkkkk . o que eu acho engraçado é que geralmente magricelos são cheios de marra . eu conheço varios que não tem carcaça p aguentar um peteleco mais em uma confusão são os primeiros a peitar os outros ! isso é mau de magricelo mesmo... tb conheço vários... Mas tem cabimento isso? o cara é quase 4 x maior que esse frango do vídeo e tava quieto no canto dele com essa minhoca pentelhando o maluco... só não apanhou mais porque chegou o outro frango e ficou na frente..se não ele ia sair morto da escola... foi jogado que nem um saco de bosta, não sabia nem para onde ia depois da porrada, se para frente ou para trás, ficou perdidinho da silva, não precisava nem abrir contagem.. alé de ter sido humilhado na frente de geral
Postado 16 de março de 201114 anos claramente o gordinho sofria bullyng tanto que no comeco apanha quieto.
Postado 16 de março de 201114 anos claramente o gordinho sofria bullyng tanto que no comeco apanha quieto. é verdade mas a porrada q ele deu foi linda d+ de se ver..parecia até vale-tudo.
Postado 17 de março de 201114 anos passou ontem na record que ele quebrou a perna..huahuahauahauahauahauah bem feito para deixar de ser trouxa esse perneta agora... vai ficar no "Tô fundo, Tô raso" por um bom tempo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.