Postado 18 de março de 201114 anos Pretendo incluir atum na minha alimentação , é um alimento com proteinas de alto valor biologico e é rico em gorduras boa. O unico problema é que eu não sei como preparar atum em lata, e peço que me orientem nesse pate
Postado 18 de março de 201114 anos eu faço bem simples, misturo com maionese light e mando pra dentro.
Postado 18 de março de 201114 anos Autor euu tiro a agua e comoo , sem nada , ainda assim é bom Cru mesmo?
Postado 18 de março de 201114 anos Eu tiro a água e faço um sanduiche com atum, salada, pão integral e às vezes queijo!
Postado 18 de março de 201114 anos Qual problema ? eu como com o pão , fica bom.. Ele é cru mesmo, se você esquentar muito perderá sua propiedades,e desnaturando proteínas, e tornando a gordura boa uma gordura ruim.
Postado 20 de março de 201114 anos eu tb misturo com maionese e como com pão integral... de noite é uma lata de atum com maionese e salada...
Postado 21 de março de 201114 anos eu também como ele cru, só tiro da lata e coloco dentro do pão! uma delicia! rsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.