Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sobre queimar gordura nos gluteos!

Featured Replies

Postado

Gente tenho umas duvidas aqui e ficaria mto feliz se me tirassem elas :lol:

1-Tipo, eu to fazendo academia a uns 2 meses ja, ta me ajudando bastante, mas eu tenho bastante gordura localizada nos gluteos, queria saber qual é o melhor metodo de queimar gordura ali. Sem aerobicos, é possivel? Minha série de perna eh abduçao, aduçao, flexao de joelhos, extensao de joelhos e leg press.

2-Para queimar a gordura nos glúteos: O que conta mais? Intensidade ou quantidade? A mulher da academia falo pra eu dexa no 2º peso sempre, que pra perde gordura é melhor.Verdade?

3-E mais uma coisa, leg press é a mesma coisa que agachamento? Se nao for, eu deveria começar a fazer agachamento?

Brigadao ae pela atençao :lol:

• Respostas 8
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Perda de Gordura = Dieta + treino pesado

e eu adicionaria aí também aeróbicos.

Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo.

Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos?

Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos.

Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino.

Postado

O tna ta certo, bichão. perda é igual aerobicos + dieta!

Num nivel mais avançado vc pode até aumentar a intensidade no anaerobico. Mas a principio Dieta + aerobicos é o caminho!

Abs,

Jiu

Postado

Dieta + treino pesado > dieta + aerobico.

Postado

Sem dúvidas, Marshton! Pra gente sim! Mas o garoto treina há 2 meses...Nem da pra pedir pra ele treinar em alta intensidade...

Enquanto ele está iniciando, preparando o corpo, o ideal é trainar como dá e fazer aerobicos e dieta.

Abs,

Tio Jiu :wink:

Postado

e eu adicionaria aí também aeróbicos.

Você não perde gordura só nos glúteos (assim como não perde só na barriga, ou só nos braços, ou em qualquer área localizada), a gordura se perde como um todo no corpo.

Sem aeróbicos mas com dieta, é até possível sim, mas se quer perder gordura então porque não fazer aeróbicos?

Conta muito mais intensidade; treine normalmente, aumentando as cargas quando possível sem que comprometa a execução perfeita dos movimentos.

Leg press é leg press e agachamento é agachamento. O agachamento é um exercício muito mais completo porque fortalece o corpo como um todo, e se não o faz será de grande valia que comece a fazê-lo. Não precisa eliminar o leg press do treino.

[2]

Sem dúvidas, Marshton! Pra gente sim! Mas o garoto treina há 2 meses...Nem da pra pedir pra ele treinar em alta intensidade...

Enquanto ele está iniciando, preparando o corpo, o ideal é trainar como dá e fazer aerobicos e dieta.

[2]

Postado

Falha minha. Não vi que o cara treinava há 2 meses.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.